Gotículas Astrológicas para o dia 25 de julho de 2012


Dia 25 de julho de 2012 (Quarta) Sol em Leão, Lua em Libra. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Temos dois padrões médio prazo estarem atuando por algumas semanas, gerando tensões nos relacionamentos, e conflitos nas iniciativas. Temos, também, dois padrões positivos em situações comunicativas e na vitalidade, porém, esses dois padrões estão em travamento, podendo assim inverter a positividade, previna-se, não se empolgue demais.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um padrão positivo, principalmente pela manhã, em questões comunicativas e de  relacionamentos, porém, há um travamento em atuação nas questões comunicativas que podem criar algum desentendimento.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos quatro padrões positivos, principalmente nas questões comunicativas e de relacionamento, porém, padrões de travamento nas comunicações tendem a gerar algum tipo de desentendimento, algum conflito indireto, ao seu redor pode lhe beneficiar, desde que você esteja consciente dos padrões positivos e saiba lidar com eles.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser bastante positivo, com força máxima próximo do meio dia, as comunicações e os relacionamentos mais sérios são os mais afetados, mas cuidado com detalhes nas comunicações que podem gerar algum mal entendido.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A energia continua forte na comunicação e na vitalidade, assim esse padrão fazer com que você acabe exagerando na medida da sua expressão, além de que as comunicações estão generalizadamente travadas, onde seus excessos serão mal interpretados.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia continua muito dinâmico, com muitas demandas simultâneas, e algumas conflituosas e que podem gerar desentendimentos ou mal entendidos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Pela manhã a tendência é positiva nas comunicações, nos deslocamentos e para alguns nos relacionamentos, mas cuidado com os padrões de movimento e de expressão pois tendem a levá-lo a erros e equívocos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tende a ser neutro, salvo configurações pessoais do seu mapa, no fim da noite começa um padrão positivo em questões que indicam algum tipo de dedicação e concentração.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Temos padrões dinâmicos e positivos nas questões de comunicações, deslocamentos, vitalidade, relacionamentos e impulsos, porém o padrão de expressão e deslocamentos estão travadas o que pode gerar algum tipo de retardo, trate as questões com cuidado e seja claro, não deixe dúvidas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser produtivo, com auge ao meio dia, para alguns que tenham aspectos fortes podem ocorrer algum conflito, mas em geral o aspecto é de fortalecimento pessoal.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é positivo em questões comunicativas, de deslocamentos,  impulsos e vitalidade, o problema pode surgir do uso inadequado desses padrões, seja moderado.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser neutro, mas no fim da noite começa um padrão positivo que tende a gerar certos impulsos, porém se houver comportamentos compulsivos, seja na fala ou nas ações podem ocorrer desilusões.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.