Gotículas Astrológicas para o dia 23 de julho .


Dia 23 de julho de 2012 (Segunda) Sol em Leão, Lua em Virgem. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O conjunto de padrões atuantes indicam um dia dinâmico, com 3 padrões de tensão nas questões de relacionamentos, e dois positivos nas questões de comunicação e movimentação, mas um dos padrões positivos está com o padrão travado, logo o melhor é naço exgaerar, não se empolgar, são tempos de cuidado, de atenção no que se pensa, diz e faz, evite os impulsos compulsivos, as ações desesperadas e as decisões precipitadas.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão do dia, de tempo médio, é positivo em questões comunicativas nos relacionamentos, iniciativas podem gerar bons momentos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continuam os mesmo padrões de ontem, muito dinamismo com padrões positivos na comunicação e negativos nos relacionamentos, mas mesmo com padrões positivo na comunicação deve-se ter cuidado com os excessos na expressão e na forma de movimentar-se, principalmente evitando-se excessos de velocidade.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Depois do meio dia começa uma tensão entre questões impulsivas, egoísticas e pessoais contra as decisões conjuntas e harmoniosas.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Há um aumento, dia-a-dia, na vitalidade das comunicações, ampliando seus impulsos para iniciativas pessoais, porém com essa tendência a excessos corre-se o risco de disparar problemas de repercussão e entendimento, procure ser moderado.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de dinamismo nas comunicações, mas com travamentos nos relacionamentos, no trabalho é importante ter cuidado com detalhes e equívocos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia positivo para questões comunicativas nos relacionamentos, bom para iniciativas, principalmente no amor.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Há uma ceta tensão que vai se fortalecendo depois do final da tarde, tensões dos últimos dias tende a serem reativadas, concentre-se nas tarefas a serem concluídas que ajudará a aliviar as tensões de outras áreas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Depois da tarde há uma tendência de tensões comunicativas, por questões de trabalho e demandas a serem realizadas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
O dia tende a ser neutro, aproveite esses momentos para acelerar ou relaxar em questões pessoais.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): No fim do dia começa um conflito por questões de trabalho ou nos relacionamentos e até em ambos, evite os excessos egoístas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser neutro, salvo pontos específicos em mapas pessoias, em geral o interessante é procurar relaxar, aproveitar o momento de pausa nos padrões.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.