Gotículas Astrológicas para o dia 21 de julho de 2012


Dia 21 de julho de 2012 (Sábado) Sol em Câncer, Lua em Leão. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A tripla energia de tensão, apesar do pico máximo entre o dia 18 e 19, continua forte, esse padrão é responsável por eventos trágicos como assassinatos brutais e inesperados, envolvem como algozes, vítimas e pessoas envolvidas direta e indiretamente aquelas com arquétipos nos signos de Áries, Libra, Urano, Escorpião e Capricórnio. Exige, portanto, autocontrole, humildade para pedir conselhos e opinião para qualquer decisão pode evitar grandes conflitos e equívocos.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um leve padrão positivo nas questões comunicativas e na vitalidade, o que favorece todos os tipos de diversões e esportes,  porém é necessário cuidado na forma de transmitir e receber informações e na forma de se deslocar, pois a tendência é de imprevistos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos três padrões positivos que envolvem a expansão da expressão em questões de relacionamentos, uma sensação de busca de diversão ou prazer com situações inesperadas, porém, dois dos planetas atuantes estão retrográdos o que pode fazer com que o padrão torne-se negativo dependendo das suas ações e reações diantes dos desafios que surgirem.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): A energia do dia é de tensão que começa até o meio dia com confronto entre situações de diversões e busca de descanso, depois do meio dia o padrão  muda e o confronto passa entre situações de trabalho ou saúde e situações de ociosidade ou meditação, pode também representar  resistência a tratamentos contraditórios como farmacêutico e o natural.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Hoje será o último dia do Sol em Câncer que afeta as questões emocionais nos relacionamentos que estão sob tensão, a partir de amanhã o padrão muda para um mês de muita energização.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia apresenta três padrões positivos que impulsionam as comunicações, o comércio, os negócios, principalmente os ligados a diversões e turismo, porém existe a possibilidade de erros, eqívocos e problemas de entendimento.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser positivo em questões comunicativas e em diversões, mas esteja atento para pequenos desentendimentos e desencontros.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Continuam os padrões tensões de médio prazo, embora não acionados hoje diretamente estão presentes e podem ser percebidos nas pequenas coisas do dia-a-dia até que soluções definivitas sejam tomadas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Apesar dos padrões positivos, dos últimos dias, ainda presentes, hoje depois do meio dia há uma tensão em questões comunicativas e nos afazeres, ou que um atrapalhe o outro, exigindo muita disciplina e aplicação para dar conta das duas situações simultaneamente.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
O dia tem as duas últimas tendências presentes em ritmo decrescente, o padrão tenso nas emoções e o padrão positivo nas questões do coração/amor, só resta conviver com essa contradição enquanto não sejam resolvidas as situações pendentes.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O padrão de tensão tripla continua, por ser de médio prazo, parte permanecerá forte por alguns dias,e outros por meses, principalmente nas ações e impulsos egoístas e que impactem quaisquer relacionamentos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser tenso, antes do meio dia um conflito entre querer divertir-se e descansar, depois do meio dia entre fazer tarefas e querer ficar no ócio.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.