Gotículas Astrológicas para o dia 20 de julho de 2012


Dia 20 de julho de 2012 (Sexta) Sol em Câncer, Lua em Leão. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 As forças tensas dos últimos dias começam a se desfazerem, mais ainda estão presentes, talvez mais na forma de repercussões, agora é saber lidar com as situações criadas, mantendo postura de cautela na expressão.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje, principalmente próximo do meio dia, há um padrão positivo na expressão, pode ser por motivos de diversão ou romantismo, mas há também uma pitada de desencontro, físico ou de compreensão, ou seja, se os sentimentos são para deixar o outro pra cima avance.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A tendência do dia é que se acorde com a corda toda, e aí que pode morar o problema, com o regente travado você pode fazer com que seus ímpetos te enrolem mais ainda, manifeste sua alegria compartilhando e não com posturas egoísticas, fale, mais deixe o outro falar tanto quanto você.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): A manhã começa com muita energia de expressão, mas cuidado para não se exceder na forma, no conteúdo e no destinatário. Pode ser um bom dia para diversão e situações românticas, mas podem haver desencontros e mal entendidos, procure acertar todos os detalhes.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Hoje o dia estará mais neutro, aproveite para descansar e relaxar um pouco a mentee o corpo, pois em dois dias o regente entra em Leão e muita energia vem por aí.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Já no amanhecer você estará cheio de ideias,tende organizá-las, se forem sobre situações de diversão, férias melhor ainda, mas seja detalhista para evitar imprevistos de última hora. Se for trabalhar será bom para a critividade, mas deixe para fazer retoques depois, hoje é dia de apenas expressar-se.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje é um bom dia para enamorar-se, brincar, sair para sentir a beleza da vida, porém, antes de entrar nesse mundo dos sonhos verifique se as condições reais estão presentes, imprevistos de última hora podem colocar tudo a perder, confirme tudo antes de sair.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Comparado aos últimos dias, hoje pode-se dizer que é um dia neutro, embora saiba-se que uma carga de tensão está apenas suspensa, aproveite então para ter momentos mais amenos, entregue-se às oportunidades que lhe surgirem.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Os padrões médios continuam favoráveis, siga seus impulsos e expresse-se na forma que sabe fazer melhor, de forma grandiosa e intensa, estás criando bons frutos de energia no tempo.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Depois do meio dia um padrão positivo vem insuflar inspiração ou saudades que irá aumentando com o passar das horas e chegará em força máxima no fim da noite.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Pela manhã há um forte impulso para diversões, prazeres e inspirações, antes do meio dia há uma tendência a imprevistos e equívocos de comunicação, tende confirmar tudo de novo depois do meio dia ou esteja preparado para mudanças inesperadas na programação.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Hoje é dia de calmaria que precede a tormenta, aproveite para relaxar e descansar a mente e o corpo, pois amanhã tende a começar o dia com certa tensão, recolher-se hoje é melhor do que sair e chegar sendo a causa da tensão ou sob tensão e ressaca.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.