Gotículas Astrológicas para o dia 2 de julho de 2012


Dia 2 de julho de 2012 (Segunda) Sol em Câncer, Lua em Sagitário.


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A tensão iniciada ontem terá um reforço, com maior força depois do meio dia, assim é interessante redobrar os cuidados com possíveis exageros, principalmente porque amanhã a tensão tenderá a ser mais concentrada e mais forte, logo situações formadas ou reformadas hoje podem estourar amanhã.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem dois padrões positivos que são de médio prazo e influenciam nas situações de expressão, pequenos deslocamentos e ocorrências inesperadas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos três padrões dinâmicos que tendem a facilitar a execução de tarefas, a expressão e até situações inesperadas tende a serem positivas, porém sempre é bom prezar pela moderação.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Antes do meio dia está em conclusão um padrão positivo onde os sentimentos estão sob controle, mas depois do meio dia começa um padrão tenso que pode desencadear sérias discussões e rompimentos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Depois do meio dia há uma tensão que reforça situações limites que tende a trazer à tona sérios conflitos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia muito dinâmico que você pode sentir-se impulsionado a realizar tarefas e por em dia suas demandas, esteja disposto a ajudar e a improvisar.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ter uma dinâmica positiva principalmente na expressão e nos sentimentos, também as situações inesperadas tendem a serem positivas,a ceite convites de última hora.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A tensão comentada ontem ganha reforço a partir das 15 horas e desaguará na lua cheia de amanhã, situações tensas de um lado e do outro podem surgir  momentos de saudades de fortes sentimentos vividos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há três padrões positivos, dos quais um está crescente e tende a impulsioná-lo à ação efetiva ou por meio de sua expressão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Pela manhã é um período de maior força positiva que lhe impulsiona a expressão, aproveite para atualizar-se.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Depois das 15 horas há um aumento de uma forte tensão que tende a fortes discussões, confunsões e rompimentos, muito cuidado com os comportamentos compulsivos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há um reforço de aspectos positivos mas que fazem parte do arquétipo de exageros que está sob tensão, o perigo está em ceder as tentações dos exageros como mecanismos de fuga.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.