Gotículas Astrológicas para o dia 19 de julho de 2012.


Dia 19 de julho de 2012 (Quinta) Sol em Câncer, Lua em Câncer e Leão. Lua Nova em Câncer, às 1h24. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Temos dois padrões tensões nas relações, sociais e de parcerias, na forma de agir em contraponto ao padrão positivo da expressão, porém, a expressão utilizada de forma exagerada ou desproporcional, como é a tendência, tende a criar ou verbalizar os conflitos que tendem a se precipitar em ações.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O único padrão mais forte do dia é positivo e influência nas questões comunicativas e de movimentações, físicas e financeiras, porém há um padrão de interferência de atrasos e erros, seja meticuloso nas negociações e na expressão, o melhor é começar as negociações mas deixar para fechar depois de 8 de agosto.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Embora tenhamos dois padrões positivos, tanto o regente quanto um dos padrões está com tendência de equívocos, enganos e erros, assim sua expressão pode acabar sendo prejudicada, tanto na recepção quanto na emissão, o que pode aumentar a confusão caso entre em ação a partir dessas informações truncadas. Não fique com dúvidas e nem as gere, seja claro.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Hoje a lua nova ocorre no começo da madrugada, é causadora de tensão emocional com repercussão direta nos relacionamentos conjugais, praticamente é um nascimento de conflito que terá seus frutos colhidos na lua cheia do dia 2 de agosto e na lua cheia de Capricórnio em 2013, que será em 23 de junho de 2013.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Tudo que foi dito para Câncer, hoje cabe aos leoninos, com a diferença que os leoninos tendem a ficar por mais 5 dias sobre a tensão aqui forma, o que só amplifica a tensão e o grau de profundidade dos conflitos que surgirem, consciente do padrão seja mais moderado e compreensivo caso queira a pacificação.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser positivo, em sua expressão e movimentação, porém o regente está com forte energia propiciadora de enganos, travamento e dificuldades de emissão e recepção de qualquer tipo de mensagem ou fluxo de informações, pessoas e objetivos físicos ou virtuais.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia é positivo para questões de comunicação e situações financeiras, porém podem ocorre equívocos, enganos e atrasos, exigindo bastante atenção em questões mais vultuosas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A força máxima da tensão tripla ocorreu durante o dia todo de ontem, porém, como tem dois padrões de longo prazo e um  de médio, o dia ainda terá forte tensão, e durante alguns dias ainda será sentido, o desafio é conseguir durante as oportunidades que tiver de transformar a tensão em momentos de forte energia de realização.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continua o padrão triplo positivo de médio prazo, afetando a expressão, a expressão sexual e no amor e os impulsos em todas essas áreas, cuidado com os excessos, evite os conflitos por revolta, repita o mantra "eles não sabem o que fazem", mas não faça nada com eles, deixa que o universo toma de conta.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
O dia tem uma tensão nascida na força da lua nova da madrugada, repercutindo em conflitos nos relacionamentos, que tende a perdura por todo mês e pode ser agravada por aspectos pessoais do mapa.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Apesar da tensão de médio prazo nos relacionados que impedem seus impulsos e iniciativas, hoje haverá um padrão positivo em questões de lazer, aproveite, faça alguma coisa divertida eou relaxante.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser neutro, salvo pelo padrão cármico de médio prazo, aproveite esses dias para refletir e meditar sobre os comportamentos compulsivos e esquemas mentais que lhe dominam.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.