Gotículas Astrológicas para o dia 18 de julho de 2012.


Dia 18 de julho de 2012 (Quarta) Sol em Câncer, Lua em Câncer. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Parte da energia do travamento máximo de ontem ainda permanece forte. Mas há padrões positivos nas questões comunicativas nos relacionamentos, se souber equilibrar os padrões pode se sair bem nas questões mais tensas.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje o padrão geral está neutro, embora receba , indiretamente, as energias de vitalidade na expressão, mas essa energia está travada, merece cuidado na forma de expressar-se para evitar equívocos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*):Embora o regente esteja entre dois padrões positivos que dão dinâmica à comunicação, também está com energia de travamento, podendo provocar equívocos na forma de entender e expressar-se, seja cauteloso e propositivo.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tem uma forte tensão entre emoções e relacionamentos, a probabilidade de conflitos é muito grande, só uma relação madura pode transformar o padrão de desafio em emoções favoráveis.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Ontem houve a pressão máxima de tensão nas emoções e nos relacinamentos, apesar de que hoje diminua  a pressão, é só uma pequena pausa, pois a lua nova na madrugada de hoje para amanhã ativará a tensão com muita força, prepare-se.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia está positivo para expressões, principalmente românticas, porém, há forte probabilidade de equívocos, confusões na emissão, recepção, compreensão e interpretação de mensagens e na sua movimentação.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser neutro para a maioria, mas com tendência de problemas na expressão e na compreensão, sendo interessante a moderação nos ímpetos na comunicação.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Passada a grande pressão de ontem ao meio dia, hoje ainda permanece 75% da pressão, onde pelo menos 3 áreas podem ser atingidas ou estarem correlacionadas, é importante ter cuidado com atitudes e expressões tomadas de forma impensada, principalmente por terceiros ao seu redor.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continua dois padrões fortes e positivos nas expressões, comunicações e vitalidade. Pode ser que conflitos de outros acabem trazendo algum tipo de vantagem, nem que seja na sua atuação como conselheiro.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
O dia será tão tenso quanto ontem e crescerá em conflitos emocionais à medida que as horas passem,com mais força depois do meio dia, na madrugada de hoje para amanhã será lua nova e tende a trazer outra forte tensão que pode iniciar um padrão que descambará em rompimentos futuros.


Aquário (De 21/01 a 19/02*):Há uma tensão direta, ações serão rebatidas, seus impulsos obstacularizados, sua expressão confrontada, procure ser moderado.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):O dia tende a ser neutro, salvo por acontecimentos cármicos, estes exigem muita atenção e intuição para captar os significados, na dúvida anote para meditações futuras.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

  1. Olá! Gostei do seu blog.
    Lembrei-me de uma grande mulher também, a Aline, da Cidade das Pirâmides, você conhece? Ela apresenta o Programa De Olho No Mundo(www.deolhonomundo.com)acho que você vai gostar muito, envio o endereço eletrônico do último programa sobre sexta-feira 13 e ocultismo, astrologia, etc : http://youtu.be/8sCk4Doi2YE Abçs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.