Gotículas Astrológicas para o dia 17 de julho de 2012.


Dia 17 de julho de 2012 (Terça) Sol em Câncer, Lua em Câncer. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Hoje é o ponto de máxima força, no mínimo tem-se que enfrentar desafios, situações inesperadas. Conflitos, perdas, derrotas, stress. Não adianta se revoltar, assuma seus erros, reveja-os.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um padrão positivo nas comunicações e na vitalidade, onde muito da sua expressão e dos seus pensamentos estará em diversões, férias, lazer, aproveite.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Os padrões em destaque são positivos em questões comunicativas e surpresas, porém, com o regente retrógrado podem ocorrer confusões, excessos e situações inesperadas desagradáveis, por isso procure ser moderado.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Seis signos estão sob tensão máxima, Câncer, Capricórnio, Áries, Libra, Escorpião e Aquário.  Pode-se ler todas as previsões dos seis que terão elementos em comum. É necessário muito cuidado, tato, humildade e paciência para evitar um mal maior.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O único padrão é tenso,emboa decrescente ainda está forte e exige moderação nos impulsos emocionais, principalmente nos relacionamentos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Temos dois padrões positivos no dia, principalmente nas questões comunicativas, mas há o risco de desencontros físicos e comunicacionais, procure ser meticuloso mas sem exageros e impressões equivocadas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser positivo em questões comunicativas, de lazer e diversões, aproveite, mas cuidado com equívocos e precipitações.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Como dito no signo de Câncer, seis signos estão hoje sob tensão máxima e pode-se ler todas as previsões deles, pois podem ter elementos correlacionados. Os signos são Câncer, Capricórnio, Áries, Libra, Escorpião e Aquário. Pode ser que caracterize crises coletivas, em famílias, acidentes, perdas e confusões envolvendo pessoas com arquétipos nesses signos. É um dia que esse atenção à intuição e evitar aglomerados, ambientes perigosos, esportes e qualquer situação de risco.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Hoje o dia é ponto máximo de dois padrões positivos, um que impulsiona situações comunicativas e amorosas no relacionamento, pode ser que também produza sorte em negócios e bens materiais que dependam de papéis, dinheiro, jogos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Continua forte a tensão em questões emocionais nos relacionamentos, a boa notícia é que a cada hora, a cada dia está diminuindo, salvo se seu mapa pessoal apontar envolvimento em outras tensões. Leia também Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Aquário.


Aquário (De 21/01 a 19/02*):Os aquarianos são um dos seis signos (Àries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio) que estão sob tensão máxima hoje, previna-se, evite todos as pessoas, situações e ambientes que tenham um mínimo de perigo.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O impulso emocional positivo já passou entre a madrugada e a manhã de hoje, diminuindo com o passar das horas, mas dependendo de aspectos pessoais do mapa essa positividade pode se transformar em exageros sentimentais, chantagens emocionais e manipulações do gênero.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.