Gotículas Astrológicas para o dia 16 de julho de 2012.


Dia 16 de julho de 2012 (Segunda) Sol em Câncer, Lua em Gêmeos. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A tensão de travamento está muito forte e situações e circunstâncias de conflito podem surgir inesperadamente e com muita força, na verdade você está atraindo isso, procure está consciente desse processo compulsivo e exerça seu autodomínio, caso contrário estará na mão das circunstâncias caóticas da vida.


Touro (De 21/04 a 20/05*): A força mais comunicativa passou, mas permanecer o padrão de diversão ou de falar sobre os momentos de viagens ou férias.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A energia está mais neutra, embora permaneca uma expressão de quem está  focado apenas em diversão, férias, prazer , mas o excesso de foco apenas nesses assuntos podem passar uma postura um tanto materialista demais.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tem um padrão positivo para sua expressão, onde falar e agir nos relacionamentos estará mais fácil para você.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A força máxima acabou de passar, mas permanece forte, é hora de sentir a repercussão e o que fazer diante do que se revelou nos conflitos e tensões.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Embora o dia esteja neutro, o movimento retrógrado do regente tende a gerar algum tipo de conflito ou confusão pela sua maneira de expressar-se.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia é positivo para férias, diversões e muita conversa, mas cuidado com os excessos do ego.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A tensão máxima está nas preliminares, amanhã ao meio dia será o momento de maior força com quatro padrões em oposição, assim muito do que for dito, não dito, feito ou não feito tende a ir acumulando com mais força ainda, empurrando vários acúmulos para algum desenrolar amanhã, está consciente do processo faz com que amadureçamos mais profunda e rapidamente, e até lamentamos que a maioria dos que criam os conflitos não amadureçam ou não se esforçem para tal, ou simplesmente cheguem ao seu limite de convivência saudável.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continuam dois padrões positivos na expressão e nas situações inesperadas que geram algum tipo de ação ou expressão romântica. Bom para passeios, festas, férias, namoros e diversões a dois.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Antes do meio dia tem uma força máxima positiva, pode advir de alguma comunicação anterior ou no momento com alguém que se deseja muito falar. O fato pode amenizar as tensões dos últimos dias que continuam fortes, mas decrescentes, salvo por algum aspecto pessoal do mapa.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia continua tenso e chegará em foça máxima amanhã, por isso procure está consciente das situações que estão ocorrendo para saber lidar nas circunstâncias que tenderão a se forma de ond menos se esperará.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia terá um apdrçao positivoque se fortalece depois do meio dia, mas como as comunicações estão envolvidas pode ser que você faça tudo de maneira errada.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.