Gotículas Astrológicas para o dia 15 de julho de 2012.


Dia 15 de julho de 2012 (Domingo) Sol em Câncer, Lua em Gêmeos. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Os padrões de tensão só aumentam com o passar das horas, o único aspecto positivo pode ainda piorar as coisas, pois tende a aumentar o fluxo de informações e expressões, falando-se demais a probabilidade de alguém sentir-se atingindo é maior e começa a confusão, procure a moderação se quiser evitar essa forte tensão. Perdas inesperadas podem acontecer.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Antes do meio dia sua expressão estará em força máxima, a tendência é positiva mais cuidado com os excessos, pelo menos observe para quem, quando e como esteja falando "demais".

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Apesar de um aspecto positivo, o regente está "andando" para trás, isso tende a fazer com que suas expressões sejam mal colocadas, seu ego seja inflado, lembre-se que a palavra solta não volta mais. A partir de hoje até 08 de agosto tudo que for relacionado a expressão falada, escrita e todos os meios de comunicação, tecnologias, transporte e circulação estarão com problemas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Você estará muito expressiva, talvez até demais. A tendência é que os outros estejam receptivos às suas expressões, bom para passeios, conversas e diversões.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Hoje é dia de força máxima na tensão emocional, principalmente nos relacionamentos, tanto pessoais como profissionais, portanto, dependendo dos seus limites e do grau de desgastes das relações e circunstâncias você pode decidir em romper, será o mais fácil, difícil será manter o autocontrole diante das provocações.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): A partir de hoje até 8 de agosto o regente Mercúrio estará "andando" em sentido contrário ao seu natural, assim todas as situações que envolvam meios de comunicação, expressão, transporte, tecnologia, comércio, dinheiro, bancos estarão provocando "atrasos", travamentos, sinalizando a necessidade de revisão de procedimentos e formas de expressão e operacionalziação, paciência e retrabalho, prepare-se. Atenção redobrada nas minúcias, para quem sempre teve terá menos aborrecimentos que a maioria.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Bom dia para conversas, romances, namoros, passeios, principalmente antes do meio dia, poissua expressão estará em força máxima, aproveite.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Com a chegada da força máxima de travamento para o dia 17 aumenta-se a probabilidade de acontecerem circunstâncias cada vez mais tensas e explosivas, o como, quando e o alcance das repercussões depende do grau de saturação e limites de paciência diante da falta de opções para soluções ótimas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A energia de expressão está muito forte, esteja pronto para receber e dar notícias inesperadas e saber lidar com a resolução de situações advindas dessas repercussões, seu papel de conselheiro estará reforçada, seja ponderado em suas iniciativas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Hoje é dia de força máxima nas tensões emocionais, situações provocadoras, desgastantes e decepcionantes tendem a deixá-la no limite de sua paciência, tudo dependerá do grau de alcance de suas decisões, podem variar desde uma decisão interna não exteriorizada, onde só você sabe da tomada de consciência até uma decisão exteriorizada e propagada, onde não só o outro é comunicado como não há preocupação em que terceiros percebam a situação.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Uma energia de conflitos e perdas está acionada e chegando em força máxima a qualquer momento e dependerá da sincronia nos mapas das pessoas envolvidas, quanto mais se preservar e está consciente dessas possibilidades, melhor saberá lidar com o impoderável, energia de perdas trágicas e inesperadas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): A força da tensão maior passou, mas ainda continua uma tensão de médio prazo que só foi ampliada, os excessps, os comportamentos de fugas e vícios emocionais e comuns continuam como estratégias comportamentais e autoilusórias.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.