Gotículas Astrológicas para o dia 14 de julho de 2012.


Dia 14 de julho de 2012 (Sábado) Sol em Câncer, Lua em Gêmeos. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A forte tensão tripla está chegando em força máxima nesses dias e tendem a gerar situações extremas, qualquer tipo de relação que esteja por um fio pode explodir e chegar a um término trágico e inesperado.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Continuam os dois aspectos positivos que tendem a dá uma tonalidade mais forte à sua expressão, bem como uma alegria mais espontânea e impulsos inesperados, se sentir que a maré está boa siga-a.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Os dois padrões dinâmicos continuam fortes, impulsionando sua expressão e sua vitalidade, o perigo é você exagerar nas posturas egoístas e comportamentos autoritários.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há um padrão forte negativo nas questões de expressão que tendem a enganos, ilusões, decepções, mas também há um padrão positivo em iniciativas nos relacionamentos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A tensão chegará ao máximo amanhã, assim  a tendência de que hoje ocorram fortes conflitos é quase certa, esteja atento ás questões emocionais.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser dinâmico com dois fortes padrões que reforçam sua expressão e sua vitalidade, mas cuidado com os excessos, mas tente aproveitar o lado de diversão do padrão sem cair nos exageros.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem a tendência positiva para a expressão. A diversão também estará fortalecida, aproveite e solte-se um pouco.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Dia 17 será  a tensão máxima e desde já podem ocorrer fortes situações de rompimentos, dependendo das circunstâncias os rompimentos podem ser apenas internos ou apenas exposta entre ambos, para outros podem chegar a uma exposição clara. O padrão também é de perdas, juntamente com os arianos e os uranianos essas perdas podem ser trágicas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia estará mais dinâmico do que já estava nos últimos dias,  na expressão, nas ações nos relacionamentos. Procure expressar seus sentimentos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Amanhã é dia de tensão máxima, assim muitas situações tensas já podem eclodirem hoje, as emoções e as situações de restrições formam o caldeirão dos conflitos.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Depois do meio dia há um padrão positivo na expressão, porém com as tensões já ativadas podem inverter a tendência positiva da expressão e ocorrem exageros que eclodirão em conflitos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Dia de forte conflito, no mínimo interno, mas a força para exteriorizar será tremenda, seja através de exageros em vícios, ou na amplicação do papel de vítima ou qualquer outra forma de manipulação emocional, tenha cuidado em utilizar essas energias em situações limites, as pessoas que já estiverem saturadas tenderão a reagir ao contrário do esperado.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.