Gotículas Astrológicas para o dia 13 de julho.


Dia 13 de julho de 2012 (Sexta) Sol em Câncer, Lua em Touro. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Há um padrão positivo nas questões comunicativas que provocam iniciativas nas relações, porém com tendência a excessos o que pode disparar os outros três padrões tensos que estão formando uma trava, com força máxima no dia 19. É preciso muito tato para não cair num confronto terminativo ou se essa for a intenção não faltarão oportunidades e provocações.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Temos dois aspectos positivos, que estarão lhe impulsionando para situações onde muitas comunicações e movimentações são a tônica do dia, pode prevalecer um tom de alegria, diversões e surpresas, mas cuidado com os exageros.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Pela manhã há tensões em questões materiais. Ao mesmo tempo há dois padrões positivos que tendem a focarem em assuntos de diversão, principalmente se estiver de férias ou sem compromissos, mas cuidado com os excessos, da língua e de comportamento.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser positivo, principalmente pela manhã, com emoções ligadas à sensualidade e ao prazer dos sentidos, aproveite, principalmente se estiver de férias.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Faltam dois dias para a força máxima da tensão de emoções e conflitos nos relacionamentos, o autocontrole será essencial para evitar grandes desgastes.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Há um conjunto de dois padrões positivos e um negativo, a tendência é que muita diversão e prazeres apareçam, mas cuidado com os excessos, principalmente os ligados á vaidade.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser positivo para questões de prazer e diversão, a comunicabilidade e deslocamento estão favorecidos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Uma tensão tripla está entrando em formação exata, que será dia 17, o travamento de tensões tendem a ocorrer em 3 áreas diferentes simultaneamente, as situações muita extremadas e desgastadas podem chegar a rompimentos definitivos, para os que ainda querem persistir podem ocorrer encontros tórridos, embora dentro de um padrão que tende a perpetuar os vícios comportamentais que estão desgatando a relação.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Temos dois aspectos positivos que tendem a gerar impulsos comunicativos e de vitalidade, alguns tendem a ficar alegres e buscando diversão, outros expressando seu romantismo.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Em dois dias a tensão estará em força máxima, onde os relacionamentos tendem a disparar situações emocionais muito tensas e conflituosas.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia 19 ocorrerá a força máxima de tensão, onde os relacionamentos e os impulsos pessoais entram diretamente em conflito, esteja preparado para receber de volta seus próprios erros.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O único padrão mais forte do dia está nos excessos, principalmente de expressão, que tendem a criar situações delicadas aos outros, seja mais moderado.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.