Gotículas Astrológicas para o dia 11 de julho de 2012.


Dia 11 de julho de 2012 (Quarta) Sol em Câncer, Lua em Áries. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 As tensões estão mais fortes e contundentes, situações inesperadas, com surpresas quanto a intensidade e intenções tendem a pegá-lo desprevenido. Os relacionamentos tendem a serem foco desses conflitos latentes.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Os dois padrões simultâneos positivos continuam fortes e impulsionando sua expressão e sua vitalidade, mas como sempre cuidado com os excessos do ego e da língua.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Os padrões dinâmicos dos últimos dias continuam presentes, para aqueles que estiverem de férias ou viajando haverá a tendência de sentir-se mais alegre e descontraído, porém, com mais risco de exageros de farras, em descontrole da língua, mesmo empolgado procure a moderação para aproveitar melhor o padrão positivo.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia amanhece sob tensão máxima mas vai diminuindo com o dia, por isso tente evitar ao máximo os conflitos iniciais para que nçao repercute durante o resto do dia, principalmente nos relacionamentos pessoais.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Duas tensões fortes comandam o dia, numa gangorra de impulsos e retrações, atingindo em cheio os relacionamentos e suas iniciativas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de forte dinãmica, com muita energia direcionada a produção intelectual, porém mais artística do que formal, as diversões também tende a prevalecer.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia continua positivo como nos últimos dias, com impulsos positivos na expressão e na vontade de fazer algo que gere alegria e satisfação, aproveite.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Uma trava de tensões está se formando, uma linha de oposição nos relacionamentos formam uma forte tensão com as responsabilidades  colocando-os em momentos decisivos, à maturidade está chegando nessa área.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há uma energa de tensão ao seu redor mas que lhe favorece, assim busque está atento às surpresas e aos impulsos harmoniosos, esse conjunto de força tendem a trazer benefícios diretos e indiretos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Uma tensão que vem das emoções está se fortalecendo, em três dias chegará em força máxima, no mínimo haverá um maior amadurecimento, onde o relacionamento é o foco da energia.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há uma energia de conflito direto, impulsividade e passividade são elementos chaves que tendem a gerar confusões nos relacionamentos, autoritarismo, iniciativas e tomadas de decisões unilateriais são outros elementos da tensão.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Ainda permanece uma tensão que vem de exageros na expressão com um todo de manipulaçao emocional ou certa dose de papel de vítima.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.