Gotículas Astrológicas para o dia 07 de julho de 2012


Dia 7 de julho de 2012 (Sábado) Sol em Câncer, Lua em Peixes. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): 
As duas principais tensões de médio prazo estão em fase crescente, muito cuidado com situações limites, comportamentos irrefletidos e que causam surpresas negativas nos outros.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um aspecto tenso em questões comunicativas que tendem a vir de idealizações, mas há um padrão positivo advindo de ações e tomadas de decisões.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continuam os dois padrões positivos que indicam maior expressividade que pode levá-lo a querer se divertir mais do que pensar em responsabilidades, aumenta também sua impulsividade, porém é preciso ter cuidado para não ser impositivo demais.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O seu dia tem um certo ar de sonho ou idealização, mas enfrenta uma tensão que pode nascer tanto da falta de oportunidade para expressar seus sentimentos ou o inverso, você ter  a oportunidade mas exagerar na dose ou na pessoa que vai lhe ouvir, portanto, observe bem para quem vai falar e não se desiluda se não ninguém ainda para compartilhar seus sonhos de hoje.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Há uma tensão crescente que chegará ao máximo em 7 dias, as emoções e os relacionamentos estarão em conflito, não é um bom período para disputas e discussões, salvo se a situação já estiver insustentável e houver decisão de encerrar um relacionamento, nesse caso exige-se autocontrole para não descanbar em agressões e ofensas desnecessárias.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem dois padrões positivos que lhe impulsiona a procurar se divertir mais do que ficar concentrado em afazeres, aproveite esse clima para aprender a ser mais relaxado, até mesmo se tiver compromissos hoje saiba ponderar e equilibrar com doses certa as tensões e os momentos de relaxar.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Pode ser que muito do que tinha imaginado que seria certa situação acabe tornando-se certa desilusão, o lado positivo pode ser que, por isso, acabe tomando decisões positivas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Apesar de uma tensão forte e tripla que desaguará em torno do dia 19, hoje especificamente há um padrão positivo, um certo ar de esperança, sonho e situações ideais que estão se formando equilibram as emoções internamente..

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Apesar de que seu padrão de médio prazo esteja positivo e em força crescente, hoje há um padrão tenso entre comunicação/expressão e idealização.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Há uma tensão que aumenta de força a cada dia nos relacionamentos, com força máxima no dia 14, o modo como o outro trate sua emocionalidade são componentes que disparam a tensão.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Esses dias tem sido intensos para você, são dois padrões positivos e dois negativos, o melhor a se fazer é buscar, em qualquer situação mais dinâmica de hoje, uma postura de equilíbrio, principalmente na expressão e na sua impulsividade.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia é mais energético, sendo que ao mesmo tempo que há uma certa sensação de que as coisas estão andando como você idealizou, também há uma forte tensão por causa dos seus próprios excessos, talvez em impor (sutil ou diretamente) as suas preferências.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.