Gotículas Astrológicas para o dia 04 de julho de 2012


Dia 4 de julho de 2012 (Quarta) Sol em Câncer, Lua em Capricórnio. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Mudanças estão ocorrendo no seu padrão de ação, no momento está mais impulsionada para a expressão, o que pode explicar por onde pode começar as tensões que estão se iniciando, cuidado com suas interpretações do que os outros lhe comunicam e de como você está se expressando.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem dois padrões positivos simultâneos em força máxima, assim a tendência e que situações inesperadas e promissoras ocorram, somadas com expressões de felicidade e de vitalidade, aproveite para divertor-se e fazer o que gosta.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tem padrões simultâneos positivos que geram situações de impulsos comunicativos e de expressão, do lado positivo podem surgir grandes e intensas manifestações, do lado negativo excessos de vaidade e imposições desnecessárias tendem a dominarem a expressão.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia é tenso com tendência de expressões pesadas ou cheias de responsabilidades, procure não se cobrar tanto e nem aos outros.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Ainda há tensão, mas em força decrescente, as emoções e as responsabilidades tende a estarem ou desencadearem reações adversas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia positivo com forças simultâneas que indicam muita dinâmica em escritos, expressões e situações surpresas, evite os excessos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia com dupla força positiva em força máxima com situações que tendem a ampliar a expressão e a vitalidade.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Nos bastidores está se construindo uma tensão, já comentada que chegará ao máximo dia 19, tende a crescer a cada dia, ações, verbalizações podem gerar atritos e rompimentos ou aquecimentos de relações, tudo depende de reações e motivações desejadas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continua forte o padrão positivo na expressão, na sorte, no amor, transformando vitalidade em fortes emoções.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Dia de tensão, principalmente pela manhã. Tendência de nervosismo por causa de responsabilidades, além de que excessos de expressões negativas que cheguem a você possam gerar conflitos.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há tensões de longo prazo, mas o dia tem padrões positivos imeditados que tendem a favorecer as situações inesperadas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): As tensões de excessos na sua expressão ainda estão fortes, esteja vigilante nas suas excentricidades que o levam à compulsividade.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.