Gotículas para o dia 21 de junho de 2012.


Dia 21 de junho de 2012 (Quinta) Sol em Câncer, Lua em Câncer.


Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia tende a ser de positivo para questões comunicativas das emoções, principalmente de sua iniciativa, procure corresponder aos eventos dessa natureza.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Dia de força máxima nas questões amorosas e afetivas que surjam de surpresa ou seja de iniciativa de terceiros, invista nessas situações inusitadas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje é um dia de destaque da sua energia emotiva que gera um padrão positivo nas iniciativas e até nas situações sexualizadas e um padrão tenso quando a questão é a estrutura ou continuidade de longo prazo do relacionamento.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia de forte comunicabilidade de suas emoções gerando um padrão positivo na sua sexualidade e iniciativas de ação, mas também um padrão de tensão nos relacionamentos mais sérios ou na seriedade do relacionamento. 

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Hoje o Sol entra em câncer alterando o padrão da sua energia, atenuando-a, gera também um padrão tenso em questões de forte energia de transformação que nasce no conflito e outra de padrão positivo nas situações mais idealizadas que contundo necessitam de certa racionalidade para não se deixar enganar.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de intensa emocionalidade e comunicabilidade dessas emoções, procure deixar as emoções fluírem.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de intensa força afetiva atuando em situações inesperadas e iniciadas por terceiros, com tendência de que essas situações sejam positivas ,aceite-as.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O Sol está entrando em sintonia direta com seu regente o que traz luz, esclarecimento sobre alguma situação ligada a emocionalidade, transformações estão acontecendo dentro de você que desencadearão uma série de mudanças na sua vida.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia está entrando num padrão de forte comunicação das energias do amor com probabilidade de acontecimentos cármicos serem preponderantes nos acontecimentos dos últimos dia e durante toda próxima semana. 

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Há uma tensão no ar, embora decrescente, atinge as emoções nos relacionamentos, procure administrar os desafios e utilizá-los da melhor forma possível. 

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um padrão positivo nas suas iniciativas inesperadas no amor e um padrão de tensão nas emoções provocadas por terceiros, procure administrar essas contradições.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia traz um padrão positivo em questões emocionais, porém essa energia concentrada pode desencadear algum tipo de excesso na fuga dessa realidade emocional, procure está consciente desses padrões compulsivos para ser capaz de evitá-los.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.