Gotículas Astrológicas para o dia 20.06.2012


Dia 20 de junho de 2012 (Quarta) Sol em Gêmeos, Lua em Câncer.


Áries (De 21/03 a 20/04*): Dia positivo para comunicações emotivas e atitudes relacionadas a essas comunicações e pequenos deslocamentos com essa motivação, mas cuidado com os exageros.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Bom dia para relacionamentos, expressões românticas e sensuais, esteja receptivo às surpresas, atitudes inesperadas e iniciativas de terceiros nesse sentido.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Dia de força máxima na tensão comunicativa emocional nos relacionamentos, tente fazer essa tensão ser motivadora para solucionar os desafios que ela aponta.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há duas tensões no dia, uma que vem de iniciativas inesperadas de terceiros e outra de confronto direto, em ambas a tensão será emocional, é um dia para se ter cuidado.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia representa um começo de forte tensão, inicialmente na área comunicativa e a partir de amanhã na emocional, assim precavenha-se evitando atitudes extremas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de forte tensão emocional com tendência a rompimentos e conflitos definitivos, evite chegar a esses extremos, controle-se na hora mas tente retirar essa energia do seu corpo com alguma atividade que não faça mal a ninguém.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia é positivo para relacionamentos amorosos e sexuais, surpresas e encontros inesperados, aceite os convites nesse sentido.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Antes do meio dia será a força máxima de uma tensão emocional, pode representar algum tipo de perda, até física, mas também psicológica, por outro lado se a energia for bem direcionada pode também representar um forte momento psicológico e emocional vivenciado de forma positiva e construtiva, estruturando as emoções para um relacionamento de longo prazo.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tende a ter uma tensão que pode se manifestada por excessos, assim cuidado com o fetiche das mercadorias e sonhos de todos os tipos, esteja consciente de seus limites, não gaste pensando no futuro e de preferência sai hoje sem o cartão de crédito.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Dia de tensão comunicativa emocional, evite os confrontos a não ser que queira partir para a ofensiva, se o outro for mais maduro pode ser que a tensão se transforme em ótimos momentos de aprendizagem. 

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Antes do meio dia a força será máxima numa tensão que advém de suas iniciativas no campo emocional, mantenha a calma.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há uma tensão de médio prazo que está se fortalecendo e chegando a força máxima, exageros nas fugas da realidade, nos sonhos não realizados pode gerar algum tipo de forte decepção consigo mesmo, cuidado com o aumento da sua baixa estima e a utilização do papel de vítima.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.