Gotículas Astrológicas para o Dia 14.06.2012


Dia 14 de junho de 2012 (Quinta) Sol em Gêmeos, Lua em Áries e Touro.


Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia continua tenso nas questões comunicativas, seja por alguma iniciativa sua ou de terceiros desencadeando atitude, em geral, agressivas que provocam revide, tente agir de forma mais calma.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um padrão positivo em impulsos comunicativos no amor e nos negócios, bom para proatividade e criatividade.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Enquanto passa a dupla tensão dos últimos dias começa mais dois padrões, um positivo para questões que envolvam atitudes emocionais, que dependendo da conjuntura do dia nem sempre é positivo pois pode fazer com que tenha iniciativas nem sempre bem aceita pelos outros e outro padrão negativo que restringe, inibe e torna-o repressor das emoções e das pessoas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Está se encerrando um padrão de conflito e começando um padrão positivo em questões estabilizadoras, poderá ser alguma questão material ou profissional e até mesmo algum compromisso amoroso.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Continua um duplo padrão, um positivo em questões comunicativas nos compromissos de negócios ou de relacionamentos e um padrão negativo em iniciativas comunicativas, portanto procure alinhas esses padrões para que um não anule a eficácia do outro, por exemplo, segure a língua diante de situações e pessoas que possam utilizar a informação contra você. 

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem dois novos padrões, um positivo em questões comunicativas emocionais e um padrão tenso nas questões que possam fazer com que você torne-se "cobrador", reprimindo a si mesmo e por consequência aos outros também.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia bom para o amor, siga seus impulsos e faça contatos, comunique-se, movimente-se.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O padrão irá se dissipando com o passar das horas até o fim da noite e começa um padrão positivo na expressão do amor à medida que o dia vai passando se fortalecendo com o fim da noite.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A ampliação do seu padrão comunicativo pode desencadear algum tipo de desequilíbrio entre sonho e realidade, pode ser que você vivencie desde hoje e nos próximos dias situações bem diferentes do cotidiano e algumas podem ser dhármicas ou sensações de dejavú, fique atento às impressões que receber durante todo esse mês, principalmente durante a próxima semana.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): O dia tende a ser energeticamente movimentado, pela manhã ainda há resquício da tensão de ontem, no resto do dia começa uma tensão na área comunicativa emocional enquanto também começa um padrão positivo na vitalidade do padrão comunicativo no amor, é como se você estivesse vivendo ao mesmo tempo com dois padrões de relacionamentos um tanto de distintos, um que trava sua expressão e outro que liberta-o.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O padrão do dia é positivo quanto a impulsos comunicativos nas situações amorosas e nos negócios que dependam de proatividade com diplomação comunicativa.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há um aspecto positivo em questões materiais e um tenso em questões onde o excesso de uso e meios de comunicação e de movimentação.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.