Gotículas Astrológicas para o Dia 7 de junho de 2012.


Dia 7 de junho de 2012 (Quinta) Sol em Gêmeos, Lua em Capricórnio. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Hoje é o auge da tensão que ocorreu por toda semana. Fique mais atento ainda aos conflitos que nascem verbalmente e acabam em atritos físicos. Da mesma forma as ações e omissões podem disparar discussões de onde podem nascer conflitos. Uma forma de lidar com essa padrão é participar de jogos e atividades físicas que possam direcionar a energia.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia é de tensão, ações, omissões, falhas na comunicação e no entendimento tendem a disparar conflitos hoje.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos dois padrões dominando o dia, um de tensão que está crescente, fique atento na sua expressão pois em desarmonia pode criar algum tipo de conflito. O outro padrão é positivo e interconecta a expressão com um clima de situações não planejadas e também de aparente calmaria, cuidado para que essa padrão não facilite suas fugas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia neutro, porém indiretamente pode ser cheio de surpresas e algumas ainda podem criar conflitos físicos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Dia de maior tensão do padrão da semana em que situações de conflitos em situações que envolvam comunicação, omissões e ações que gerem reações negativas e adversas nos outros.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem dois padrões, um positivo em questões idealizadas e outro negativo em questões comunicativas sobre emoções que podem desaguar em rompimentos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem tensões que podem nascer das omissões e ações interligadas com expressões equivocadas, rudes e mais de críticas do que de questionamentos, seja mais cauteloso com as palavras.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O padrão de tensão iniciado ontem muda o tom para questões mais emocionais, assim podem ocorrer situações díspares, variando de conflitos e tensões ou simples afastamento para outro onde sente-se fortemente atraída como a um ímã.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tende a ter surpresas positivas que podem manifestar-se tanto em questões que envolvam bens materiais como em algum prazer dos sentidos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Há uma tensão que pode nascer de alguma situação inesperada e não planejada, esteja pronta para  improvisar.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia ativo, com um padrão positivo em questões surpresas e não planejadas e um padrão de tensão em questões emocionais, principalmente se você tiver que se expressar nesse assunto.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há o início de um padrão facilitador em questões comunicativas, principalmente sob assuntos emocionais, mas tenha cuidado para que essa facilitação não ative seus mecanismos de fuga como criação do pêndulo de afastar-se para atrair, de jogos de manipulação ou simples entrega às fubas cotidianas.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.