Gotículas Astrológicas para o Dia 6 de junho de 2012.


Dia 6 de junho de 2012 (Quarta) Sol em Gêmeos, Lua em Sagitário. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Dia intenso, com um padrão tenso em questões de ações/omissões mescladas com situações comunicativas e um padrão dinâmico positivo em situações de responsabilidade, principalmente nas relações, inclusive há possibilidade que as relações pessoais ou de negócios seja o  elo de ligação entre as situações positivas e negativas do dia, portanto seria interessante monitorar esses relacionamentos hoje mais de perto. 

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem certa tensão entre o que você fala/expressa e o que faz/omite. Fique atento às suas ações e reações às tensões do dia. 

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Ainda há um resquício do padrão positivo nas questões comunicativas de todas as espécies, bom para produtividade intelectual, mas não é tão bom para a oratória.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser positivo principalmente nas questões que exijam atitudes responsáveis, esteja consciente que hoje agir no momento certo será decisivo.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Seu dia tende a ser tenso com situações onde a expressão pode desencadear ações destrutivas ou agressivas, controle-se.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia positivo para tarefas que exigem precisão, concentração, destreza e seriedade, tenha cuidado com papéis, documentos, escritos, mídias.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia tenso e confuso entre o que se faz e o que se fala, intenções e ações estão em desarmonia, não é um bom dia para decidir situações importantes.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje começa uma tensão, inicialmente sutil mais que ganhará força rapidamente nos próximos dias, chegando com força máxima no dia 11. O foco tende a ser nas comunicações, na forma como você poderá começar a ser "atacada" verbalmente,  de forma direta ou sutilmente através de aproximações que querem extrair algo mais do que você quer dizer. Cuidadoc om os jogos de aproximação-afastamento com que possam lhe manipular ou condicionar a comportar-se da mesma forma.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia está neutra, mais indiretamente você estará recebendo a energia de tensão entre Mercúrio em Gêmeos oposto a Plutão em Capricórnio, ou seja, observe como alguém próximo pode está recebendo algum tipo de pressão ou violência simbólica para que não respingue em você e ao mesmo tempo possa ajudá-la.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Ainda há vestígios de positividade em questões de produtividade intelectual, aproveite para completar essas demandas, bom para concentração, cálculos, escritos científicos, mas não é bom para oratória, salvo as de caráter eminentemente técnica.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Começa uma tensão que terá ponto culminante no dia 11, suas ações/omissões poderão ser expressas de forma verbal e ganhar repercussões negativas e inesperadas, evite comentários desnecessários nesses próximos dias.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Apesar da tensão cármica de médio prazo há também um padrão facilitador em questões comunicativas, porém se em desarmonia essa facilidade pode desaguar em desânimo, depressão, procure reencontrar seu equilíbrio e evite comportamentos compulsivos de fuga.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.