Gotículas Astrológicas para o Dia 5 de junho de 2012.


Dia 5 de junho de 2012 (Terça) Sol em Gêmeos, Lua em Sagitário. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia segue tenso em questões que envolve ações/reações e sua expressão, meios de comunicação e mobilidade, esteja atento para conflitos envolvendo o conjunto dessas situações, como por exemplo evitar discussões no trânsito.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Dia tenso entre questões de relacionamentos, suas ações/reações e do parceiro e as expressões, o meio e a forma da comunicação entre vocês, além de questões de mobilidade, tendência de esquecimentos, de idas e vindas,de dúvidas, indecisões.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Ainda há resquícios de positividade em questões comunicativas, mobilidades, estudos, escritas, aproveite para ser produtivo.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Hoje será um dia intenso, principalmente depois do meio dia, tendências de acontecimentos intensos, profundos e até chocantes, procure não ser extremista nas ações e nem nas reações.

Leão ( De 23/07 a 22/08*):Dia tenso de dupla tensão concentrada, questões que envolvam relacionamentos, bens materiais, comunicabilidade, pequenos movimentos e deslocamentos, trânsito, ações e omissões são a tônica da tensão.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia positivo para a produtividade de atividades intelectuais, aproveite para por tudo em dia.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia tenso, fique atento como você age e reage nas questões comunicativas dos relacionamentos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Dia intenso principalmente depois do meio dia, no meio da noite pode haver algum tipo de tensão, conflito ou situação inesperada que lhe aborreça.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Dia neutro, mas indiretamente poderá receber algum tipo de influência de tensão em questões comunicativas no relacionamento. Como é indireta pode ser que alguém íntimo esteja sob essa tensão, ajude-a de alguma forma.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Seu padrão de comunicação e de produtividade em questões intelectuais está em alta aproveite para acelerar esses assuntos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia tenso, principalmente depois do meio dia, pode haver perigos, evite pessoas suspeitas e ambientes de baixo astral.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ter certas facilidades, porém dependendo de sua reação isso pode descambar para algum tipo de fuga, evite exageros de todos os tipos, inclusive de pessimismo.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.