Gotículas Astrológicas para o Dia 4 de junho de 2012.


Dia 4 de junho de 2012 (Segunda) Sol em Gêmeos, Lua em Sagitário. Lua Cheia às 08h12.


Áries (De 21/03 a 20/04*): Dia de máxima tensão, com força máxima ao meio dia. As tensões virão de duas situações, uma de comunicações nos relacionamentos e outro de questões materiais, provavelmente por excessos. Não esqueça que os acontecimentos de hoje são frutos que sempre surgem na lua cheia por algum ação/omissão na lua nova 15 dias atrás ou na lua nova do mesmo período do ano passado.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há duas tensões hoje, com força máxima ao meio dia, uma vem das atitudes de terceiros e de suas reações, outra vem de situações que envolvam excessos em questões de bens materiais ou uso/abuso dos cinco sentidos . Não esqueça que os acontecimentos de hoje são frutos que sempre surgem na lua cheia por algum ação/omissão na lua nova 15 dias atrás ou na lua nova do mesmo período do ano passado. ou omissões podem gerar mais tensão ainda.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há um aspecto positivo em questões produtivas, comunicativas e de relacionamentos, porém por ser lua cheia há algum tipo de "colher" frutos (consequências) que sempre surgem na lua cheia por algum ação/omissão na lua nova 15 dias atrás ou na lua nova do mesmo período do ano passado.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Toda lua cheia é um momento de forte energia para todos os signos, mas principalmente para os cancerianos. Assim essa lunação trás uma tensão em questões comunicativas nos relacionamentos e o ponto focal das discussões e desentendimentos podem ser questões materiais, excessos ou escassez nessas questões.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Para os leoninos toda lua cheia é tão intensa quanto para os cancerianos, assim nessa lunação o foco será sua expressão, procure repensar seus excessos e suas faltas de comunicabilidade com todos ao seu redor e principalmente com quem reclamar hoje.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia com tendência de ser positivo em questões que exijam responsabilidade e comunicação precisa, mas como é lua cheia é bom ter cuidado com o que fala e pensa hoje, seja comedido.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de dupla tensão, uma por ações e reações suas diante de terceiros e outra por questões de excessos e escassez em questões de bens materiais.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Sua energia pessoal estará neutra, mas com certeza a força da lua cheia atuará em alguma área do seu mapa dependendo do signo ascendente, com Plutão em Capricórnio, para os escorpianos que tem o ascendente em Capricórnio a tendência é que questões que precisam ser mantidas em segredo podem ser reveladas por descuido, fique mais atento, também pode ser que manifeste no outro ponto do eixo, do serviço/emprego ou de saúde.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Seu dia está neutro e a tensão da lua cheia afetará seu dia dependendo do seu signo ascendente. Procure dá atenção a sua intuição para perceber onde a tensão estará instalada.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Seu padrão pessoal está positivo em questões comunicativas e todos os tipos de escritos e falas. A tensão da lua cheia não tende a afetá-lo tanto, mas fique atento.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia neutro, por isso dê atenção a tensão da lua cheia que depende do seu signo ascendente, fique antenado.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): A tensão de médio prazo, de padrão cármico continua, pode ser que a tensão da lua cheia pressione sobre questões comunicativas.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.