Gotículas Astrológicas para o dia 30 de junho de 2012


Dia 30 de junho de 2012 (Sábado) Sol em Câncer, Lua em Escorpião.


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Dia positivo e dinâmico, a sexualidade tende a está em alta, bem como um aumento da vitalidade para atividades práticas e esportivas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): A tendência é que ocorram situações positivas inesperadas com boas surpresas, tanto de notícias, convites para passeios ou mesmo de declarações e expressões de amor.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a ter uma dinâmica positiva, porém cuidado com os excessos, nas palavras e comportamentos, principalmente se o ambiente for adverso.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser dinâmico e com uma tônica sexual ou possessiva, porém pode também ocorrer algum clima de perda, inclusive com um sentimento exageradamente forte, ponha para fora seus sentimentos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A grande força das tensões ocorreram ontem, hoje está decrescente e as situações serão mais de administrar as ocorrências do dia anterior.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia com certa dinâmica e a tendência é que você seja convocado de alguma forma a auxiliar em atividades que os signos que sofreram maior tensão ontem necessitarão.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Tendência de surpresas e situações inusitadas ocorram, esteja disposta a ajudar aqueles que pedirem. Podem ocorrer convites positivos e ineperados.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A tensão maior foram quinta e sexta, agora começa a decrescerr o padrão mas ainda permanece forte e provavelmente com muitas demandas relacionadas aos eventos ocorridos nos dias de maior crise.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Depois do meio dia há uma tensão entre desejos e expressão, procure canalizar ou concentrar suas energias para que não aja dispersões ou atritos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
O dia está neutro, mas indiretamente você recebe dois padrões positivos na expressão do amor e em pequenas e boas surpresas nos sentimentos.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Continua a tensão da semana e da força dos dois últimos dias, com a diminuição da tensão procure colaborar com as necessidades de todos que sofreram o impacto das tensões, inclusive a si mesmo.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há um travamento que chega ao ponto máximo hoje, principalmente depois do meio dia, muito cuidado com seus excessos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.