Gotículas Astrológicas para o dia 29 de junho de 2012.


Dia 29 de junho de 2012 (Sexta) Sol em Câncer, Lua em Escorpião.


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Sua energia pessoal etá neutra mais indiretamente estará sob a tensão maior do dia que atingirá 6 signos: Áries, Câncer, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário. A tendência é que as horas angulares, 6, 12,18 e 24 sejam as mais tensas. Situações travadas, impedimento, perdas, acontecimentos inesperados e terminativos são a tônica do dia.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Algumas situações inesperadas acabarão lhe favorecendo, mas sua leitura da realidade poderá está comprometida com tendência de ver além ou aquém do que realmente está acontecendo, não se precipite.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Antes do meio dia é provável que você receba ou seja intermediário de notícias tensas vinculadas a grande tensão do dia expressa nos signos de Áries, Câncer, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário. No restante das atividades a tendência é positiva para você.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Antes do meio dia você estará sob forte tensão, há sinais de energias positivas que possam contabalancear a tensão do dia, mas prepare-se você é um dos 6 signos atingidos pela grande tensão do dia, leia os outros signos de Áries, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário, pois podem representar pessoas e situações envolvidas.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Juntamente com Áries, Câncer,  Escorpião, Capricórnio e Aquário você estará envolvido na grande tensão do dia, com tantos signos atingidos situações coletivas e familiares tendem a eclodir, observe o que veio se dsenhando ao longo do tempo para que hoje seja um ponto culminante de acontecimentos tensos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Você não está envolvidodiretamente na grande tensão do dia mas provavelmente será acionado para agir, auxiliar, apoiar os signos atingidos, dia de prontidão.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia será confuso, você pod ser pega de surpresa, não é um bom dia para decisões sua percepção está turva.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Dia de alta tensão, leia as previsões de Áries, Câncer, Leão,  Capricórnio e Aquário, todas de alguma forma estarão envolvidas com você, força e boa sorte.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tende a ser um tanto quanto fustante para você, há um certo clima de tristeza em você apesar de dois outros padrões positivos estarem atuando, fique na sua, dis melhores virão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Sua energia pessoal está neutra e isso poderá lhe ajudar a ser um dos grandes apoiadores dos que sofrerão tensões inclusive você. Com 6 signos atingidos é muito provável que situações familiares estejam chegando a pontos de tensão simultâneas que desencadearão algum evento estressante, prepare-se.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Você é um dos signos que tanto apimentarão as tensões como, é claro, receberá de volta a tensão emitida ampliada. Quem provoca guerra só tem paz depois que mortos e feridos são lamentados. O dia seá muito tenso, não sei se meu conselho de que procure não ser precipitado vai conseguir lhe segurar, mas tente, as perdas serãomenores eu garanto, enfim se for tentar evite confronto diretos e indiretos com capricornianos e cancerianos, não provoque leoninos e escorpianos, mas principalmente derrote seu principal inimigo, você mesmo.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Você pode não está envovido na grande tensão do dia, mas como sempre absorve muito do seu ambiente e está sob certa tensão e sensibilidade aos exageros, procure controlar-se evitando ampliar e provocar mais tensão num dia tão conturbado, procure ajudar mais do que ser ajudado.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.