Gotículas Astrológicas para o dia 28 de junho de 2012.


Dia 28 de junho de 2012 (Quinta) Sol em Câncer, Lua em Libra.


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia é neutro mais indiretamente você recebe dois padrões positivos ligados a expressão e as emoções.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há dois padrões positivos, um na vitalidade da expressão e outro na imprevisibilidade das iniciativas dos outros em relação a você.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continuam dois aspectos positivos, um que trás algum tipo de sorte em jogos e nas vitalidade/romantismo nas comunicações e outro nas surpresas que podem advir de terceiros em relação a você.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia muito energético, p´rincipalmente pela manhã, porém o padrão é de contenção, de busca de equilíbrio, nada de exageros.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Seu dia está muito travado, pior só amanhã quando o travamento estará em força máxima, evite confrontos, a tendência é que se sinta precionado até por três situações ou pessoas simultaneamente.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia positivo, principalmente nas questões escritas e faladas, mas esteja pronto para imprevistos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia positivo, com tendências ao romantismo, a expressividade e alegria com crianças ou que represente alegria de viver.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje continua forte e crescente uma energia de travamento, já citada desde sábado passado e que atingirá força máxima amanhã, observe o que parece "travado" em você, relacione corpo, situações e em que e com quem esse travamento parece aumentar ou ser ativado, não esqueça que o corpo fala.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Dia de muita energia com duas positivas e uma de tensão, sendo que as duas são relacioandas a sorte nos jogos e no amor, maior expressividade romântica e certa imprevibilidade e boas surpresas, a tensão pode vir de exageros idealizados, bola no chão que o jogo é de botão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
O dia tem um padrão positivo, uma energia equilibrado e harmonizadora que lhe dar certa segurança no que sente e faz visando o médio e longo prazo.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia movimentado, há uma tensão de travamento, cuidado com os excessos, mas há também padrões positivos que podem ser surpresas, tenha iniciativa.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há uma tensão em questões de excessos, procure moderação em tudo que pensa, fala e faz.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.