Gotículas Astrológicas para o dia 27 de junho de 2012


Dia 27 de junho de 2012 (Quarta) Sol em Câncer, Lua em Libra.


Áries (De 21/03 a 20/04*):
Hoje o dia estará mais tranquilo, neutro para ações embora recebe indiretamente um impulso na expressão, então tenha um pouco de cuidado com o que, como e pra quem fala.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há uma harmonia na sua expressão que equilibra sensualidade, estética e expresividade de sentimentos, principalmente pela manhã, pode significar também algum tipo de sorte em relação a bens materiais.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há um triplo aspecto positivo hoje, onde a expressão, senso de estética e iniciativa tendem a lhe dar certo impulso, porém há um problema, administrar a grande probabilidade de excessos, assim o senso de estética vira vaidade, a inicitiva autoritarismo, a expressão pedantismo, cuidado.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Pela manhã formam-se quatro tensões de grande força que podem desencadear algum conflito sério, travando as quatro áreas da vida, por exemplo os que tiverem ascendente nos primeiros 10 graus de Áries, Libra, Câncer e Capricórnio tendem a serem atingindos no corpo(personalidade), na família, na carreira e no relacionamento ao mesmo tempo, portanto esteja atento às suas atitudes que possam gerar todos esses impactos simultâneos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Seu regente está em Câncer, logo o que está previsto para eles estará no mínimo acontecendo ao seu redor. Dia de muita energia e tensão, principalmente pela manhã.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de muita positividade, porém evite que o excesso de energia descambe para abusos, procure ser moderado naquilo que mais sentir-se impulsionado.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia com tendência a harmonia, seu senso de estética, beleza e expressão do amor estará em alta.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Já pela manhã há a força máxima de quatro tensões simultâneas, dependendo do ascendente poderão não ser vísiveis aos outros, mas profundas transformações estão ocorrendo dentro de você, principalmente para os que tiverem ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio entre 11 e 20 graus (2º decanato). Para os do primeiro decanato aplicam-se às previsões para o signo de câncer.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Você pode está meio desiludido com a não realizações de sonhos e desejos, mas já está na força máxima e vai se dissipar durante o mês de julho, mas há dois aspectos positivos, um somente de hoje que lhe dará certo equilíbrio na expressão do amor e outro que durará uma semana na impulsividade e expressão da paixão, do prazer, do sentir-se apaixonado.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Depois do meio dia e com força máxima depois das 22 horas há uma sensação de maior equilíbrio, de que está em busca do seu melhor.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Hoje tende a ser um dia tenso, as previsões de câncer e escorpião aplicam-se a você, evite confrontos com pessoas dos signos e de forte energia de áries, câncer, libra, capricórnio, leão e com os próprios aquarianos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia está bom para você, só evite o pecado do excesso, pode ser que você acabe metendo os pés pelas mãos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.