Gotículas Astrológicas para o dia 26 de junho de 2012


Dia 26 de junho de 2012 (Terça) Sol em Câncer, Lua em Virgem.


Áries (De 21/03 a 20/04*): 
Dia de forte atividade, principalmente pela manhã, as suas iniciativas podem ser audaciosas, cuidado na dosagem.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há uma mudança hoje na sua expressão do amor, um aumento da vitalidade, da força de vontade de querer expressar-se, mais romantismo, mais desejo de calor humano.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje o regente entra em Leão e permanecerá até 31 de agosto,  podendo trazer dois comportamentos: um onde sua expressão será mais genuína, com maior vitalidade, mais determinação e mais romantismo e outra onde a energia do Sol peca pelo excesso, cegando-o para o óbvio, aumentando o orgulho, a vaidade, o egoísmo, e todas as expressões negativas suas nesses aspectos são ampliadas e expressadas, o lado positivo dos dois padrões é que você acaba tendo que expressar quem realmente é, não tem como se esconder.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia de muita energia, sua sexualidade poderá está em alta e a tendência de querer fazer muita coisa ao mesmo tempo, cuidado com os excessos na ação, nas emoções e na reação aos outros, enfim é um dia muito dinâmico, tente dá uma planejada no seu dia para maior aproveitamento.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A tensão maior, da semana, está crescente, cuidado onde pisa. Depois do meio dia outra tensão junta-se à existente e pode ocorrer algum tipo de travamento em pelo menos três áreas da sua vida, dependendo do signo ascendente, de qualquer forma cuidado redobrado durante à noite.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O regente entra hoje em Leão, ficando até 31 de agosto, ampliando as característica naturais da sua expressão, assim você será impulsionado a demonstrar o que realmente pensa e suas críticas podrão ser consideradas mais contundentes ainda com que não consegue absolvê-las bem, por isso aumente sua sensibilidade de como colocar uma crítica para que ela possa ser melhor aproveitada.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Sua expressão tem uma mudança a partir de hoje. A tendência é que seja mais expansiva, cheia de alegria e vitalidade.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A tripla energia de tensão que está se formando há alguns dias terá uma quarta tensão que toma mais força depois das 22 horas com força máxima depois da meia noite, no mínimo essas tensões estão fazendo transformações internas muito potentes que mais cedo ou mais tarde virá à tona.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há um padrão positivo da semana que será fortalecido hoje, ampliando seu carisma, sua expressão e sua amorosidade.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Sua energia hoje estará neutra mas indiretamente receberá uma influência de ampliação da sua expressão amorosa, do seu sentido de estética e de harmonia.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tensão tripla dos últimos dias será reforçada hoje por um outro padrão de tensão que poderá realizar algum tipo de travamento em quatro áreas da sua vida, observe bem o dia de hoje.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há uma tensão nas questões comunicativas, principalmente nas suas posturas mais autoritárias ou tomadas de decsiões unilaterais, e um padrão positivo nos impulsos emocionais mas que podem cair nos excessos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.