Gotículas Astrológicas para o dia 25 de junho de 2012.

Dia 25 de junho de 2012 (Segunda) Sol em Câncer, Lua em Virgem.


Áries (De 21/03 a 20/04*): Além do padrão positivo na expressão emocional dos últimos dias há, também, depois do meio dia um outro padrão positivo que tende a impulsionar suas iniciativas que podem ser direcionadas para várias áreas como atividades domésticas ou laborativas, sexualidade, esporte ou simplesmente um aumento da garra e determinação, se passar o dia meio parado pode gerar insônia no período noturno.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Pela manhã há uma tensão entre situações práticas e necessárias conflitando com expressões no amor, mas continua o padrão positivo de surpresas na expressão dos sentimentos amorosos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continua o padrão positivo nas ações de natureza emocional e de sua expressão e o padrão tenso em questões de relacionamentos, porém, hoje é o último dia do regente, Mercúrio, em Câncer, logo sua expressão vai passar de um padrão mais disperso e mutável para um mais fixo e intenso.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): A partir do meio dia começa um padrão de intensidade em ações emotivas, mas cuidado com o excesso do impulso.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O regente está sob forte tensão emocional entrando em conflito com situações que exijam algum tipo de responsabilidade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia é positivo para a expressão emocional e tenso para os relacionamentos, o desequilíbrio entre esses padrões pode ser o problema do dia.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Na primeira parte do dia pode haver uma tensão entre amor e ações práticas, podendo ocorrer algum tipo de situação positiva inesperada por parte de terceiros em relação a você.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A tensão tripla continua crescente, momentos intensos, transformadores e diferentes podem ocorrer durante toda semana.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Hoje há um ápice de tensão entre sonhos e situações concretas, o que pode gerar desconfortos ou inversamente algum tipo de intensa vivência de prazeres, tudo dependerá de circunstâncias específicas de sua vida nesse momento.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): A tensão da expressão emocional está em fase decrescente, embora ainda presente, mas também pode representar oportunidade de mudanças de padrões na vida emocional.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Tensão crescente nas questões emocionais que podem tomar formas ou expressões inesperadas, esteja pronto para iniciativas e surpresas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Hoje é um ponto de máxima força na tensão que conflitua excessos e desproporcionalidades nas suas respostas e reações às suas próprias tentativas de fuga e de seus medos de enfrentar seus problema e assumir suas vontades mais genuínas.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

  1. gostei muito do seu espaço e o adicionei!

    Visite o meu http://lualibra.blogspot.pt/ =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.