Gotículas Astrológicas para o dia 24 de junho de 2012.


Dia 24 de junho de 2012 (Domingo) Sol em Câncer, Lua em Virgem.


Áries (De 21/03 a 20/04*): Dia positivo nas questões emocionais, principalmente nas que forem expressas gerando algum tipo de ação ou iniciativa de sua parte.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O que se destaca na energia de hoje é uma tensão ente o fazer e o dizer, em pensar e praticar, assim fique atento a essas contradições.
Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continua os padrões dos últimos dias onde há um padrão positivo (ou que te impulsiona) na expressão emocional embora as emoções estejam sobre certa tensão nas questões mais sérias nos relacionamentos mais antigos, pode ser que você acabe cometendo atos(falas) falhos que acabam entregando suas verdadeiras emoções.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia de muita energia circulando pra você, com três tensões interrelacionadas em situações de excessos de comunicação que conflituam ações práticas e pensamentos idealizados.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A tensão da semana continua crescente conflitando seus impulsos emocionais com as restrições impostas pelo outro, o perigo é de fortes rompimentos com características agressivas e definitivas, todo cuidado é pouco, evite situações intuitivamente perigosas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O padrão positivo impulsionador da expressão das suas emoções é a energia predominante do dia, embora haja probabilidade de conflitos nos assuntos mais sérios, principalmente nos relacionamentos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia estará cheio de contradições o que reforçará seu padrão natural por indecisão, procure definir prioridades.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O padrão de tensão dos últimos dias continua crescente nas questões que conflituam emoções e restrições, mas há uma energia positiva crescente com força máxima próximo das 22 horas, pode ser que os próprios conflitos emocionais desencadeiem desejos ou aspirações de uma vida emocional mais rica.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Temos dois padrões mais fortes no dia, um positivo que reforça todo um conjunto de expressividade nas emoções e um outro tenso em questões práticas e que acabam perdendo um pouco do colorido dos sonhos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): O padrão em destaque no dia é uma tensão decrescente na expressividade das emoções que estão atingindo sua área dos relacionamentos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um padrão de tensão tripla interrelacionada que tende a fazer com que situações inesperadas desencadeiem tensões entre emoções e as restrições específicas fazendo transbordar a gota d'água.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Dia tenso com força máxima depois do meio dia entre questões idealizadas e situações práticas e concretas, não force a barra se não quiser enfrentar situações limites.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.