Gotículas Astrológicas para o dia 23 de junho de 2012.


Dia 23 de junho de 2012 (Sábado) Sol em Câncer, Lua em Leão.


Áries (De 21/03 a 20/04*): Temos dois padrões positivos hoje, um vem da sua expressão no campo emocional, e outro vem da ativação da sua sexualidade que estará em alta.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia é positivo em questões inesperadas de iniciativa dos outros, principalmente nas comunicações amorosas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continua o padrão positivo nas questões emocionais que geram ações de iniciativas do outro, mas há um padrão tenso nas questões que envolvam relacionamentos sérios.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia positivo nas questões de diversão e prazeres relacionados a compromissos sérios, aproveite para investir.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Dia de muita intensidade com vários padrões fortes cruzados, há dois padrões tensos relacionados que criam fortes tensões, onde situações inesperadas podem desencadear rompimentos e transformações, muito cuidado com os conflitos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O padrão de energia emocional está positiva, mas nos relacionamentos sérios há uma forte tensão, tenha cuidado com suas expressões nessas questões.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Bom dia para situações amorosas, pode ser que algumas situações ou posicionamentos precisem ser revistos.
Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Há três padrões tensos cruzados que chegará em força máxima na sexta dia 29, assim situações inesperadas ou iniciativas bruscas de terceiros estão desencadeando uma espécie de trava ou grande dificuldade para você, pode ser que um conjunto de pressões torne alguma situação específica insustentável, porém, há registro que esse tipo de pressão pode se manifestar também como algum tipo de experiência de grande poder, até mesmo prazerosa, mas mesmo assim transformadora.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continuam dois padrões de médio prazo, onde o positivo está em situações inesperadas tanto no amor como nos negócios, mas cuidado com apostas muitos altas, o padrão negativo tem relação com os exageros, não acredite muito no que se apresenta muito fácil nos negócios, principalmente nos jogos de azar.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): O dia é positivo principalmente depois do meio dia para questões que te remetam ao prazer, à sensação de está sendo intensamente amada, mas continua um padrão tenso nas comunicações emocionais nos relacionamentos sérios ou que já tenham muito tempo de intimidade.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um padrão positivo nas questões amorosas de sua iniciativa e de preferência com algum tipo de surpresa, mas também há um padrão tenso crescente nas questões mais fortemente emocionais.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há um padrão tenso nas situações que representem exageros e desproporcionalidades entre o impacto do movimento do outro e suas reações, mas também há um padrão positivo nas emoções que chegará com força máxima amanhã, procure ter cuidado com essa mistura entre positividade e negatividade envolvendo emoções e exageros nos caminhos de fuga da realidade.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.