Gotículas Astrológicas para o Dia 19 de junho de 2012.


Dia 19 de junho de 2012 (Terça) Sol em Gêmeos, Lua em Gêmeos.Lua Nova em Gêmeos.


Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia tem dois padrões de energia, um positivo que advém da expressão das emoções e uma tensão que vem da energia da lua nova em gêmeos afetando também a expressão, assim apesar da positividade é necessário cuidado com tudo que fala e ouve no dia de hoje.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tende a ter surpresas positivas que podem se manifestar por meio de deslocamentos, comunicações e principalmente por iniciativa inesperadas de terceiros, aceite os convites desse tipo hoje.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia trás dois padrões mais fortes, um positivo em relação às suas atitudes de cunho emocional e um padrão de tensão nas expressões emocionais nos relacionamentos, com a lua nova em gêmeos seria interessante verificar em que área da sua vida está lunação está, pois demarcará uma nova postura emocional do mês e até do ano.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Hoje a lua nova  no começo de uma oposição a Plutão indica uma espécie de começo do fim, algum tipo de ruptura está acontecendo no seu campo emocional, algumas repercussões durante o mês e o tom de ruptura durante o ano até a próxima lua nova em gêmeos no ano que vem.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A lua nova demarca uma nova postura comunicacional, uma postura que tende a querer romper com modelos anteriores, uma mudança profunda pode está começando.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser positivo para situações de cunho emocional de sua iniciativa enquanto pode ser tenso para as iniciativas emocionais de terceiros em relação a você.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Pequenos passeios tendem a serem positivos, principalmente por motivação emocional, aceite os convites dessa espécie.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje começa uma tensão de transformação com três pontos de pressão que dependerão do seu signo ascendente, assim para os de ascendente em Capricórnio (por Plutão, o regente, está em Capricórnio tenho usado como exemplo por um dos que mais está passando por transformações, juntos com os de Câncer, Áries e Libra) a maioria terá motivações  inconscientes (subjetivas, íntimas, secretas) que trarão transformações (caso não completadas/realizadas tenderão a causar transtornos na saúde física/mental) que repercutirão na base de sua estrutura comunicacional, modificando toda sua forma de compreender sua própria vida e expressá-la.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia em si está neutro mas recebe indiretamente toda a força da lua nova fazendo com que os assuntos comunicativos e sua expressão deem o tom do seu dia.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Há dois padrões interpenetrados e contraditórios, o positivo está na sua expressão emocional por um relacionamento forte que está se estabelecendo enquanto nasce uma forte tensão emocional também em algum tipo de relacionamento mais tradicional ou antigo.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Bom dia para atitudes nos relacionamentos, expresse seus sentimentos, tenha iniciativa nem que seja para saber se vale ou não apena investir.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há uma tensão nos relacionamentos que pode ser um padrão cármico, explicando algum comportamento constante de fuga desse enfrentamento, você pode está se deixando levar por situações em que está infeliz e não consegue reunir forças para romper, enfrente seus medos, as mudanças só lhe trarão bem, mas que só serão sentidas assim depois das mudanças realizadas. e esses momentos de transição sim, são tensos.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.