Gotículas Astrológicas para o Dia 12 de junho de 2012.


Dia 12 de junho de 2012 (Terça) Sol em Gêmeos, Lua em Áries. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia tem um padrão tenso relacionado a questões comunicativas ou de deslocamentos  mescladas com ações ou omissões, esse padrão pode gerar várias linhas de acontecimento como discussão no trânsito, assim o melhor é controlar mais seus impulsos e a língua.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um padrão positivo crescente em questões impulsivas nas comunicações amorosas ou ligadas as questões materiais.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há um duplo aspecto tenso hoje, um vem de questões impulsivas e até autoritárias, de rompante que aciona um conflito emocional interno que tende a fazer você agir de forma contraditória ou de supercontrole. Se já for um comportamento compulsivo, dependendo das pessoas que sofrem essas suas pressões pode haver rompimentos, procure descobrir o que realmente lhe incomoda nas suas vítimas, você pode ter se surpreender e descobrir que o que incomoda está dentro de você mesmo.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia tenso no campo emocional, principalmente nas que exijam expressões, como hoje no Brasil é dia dos namorados você pode cair no time dos que vão discutir em vez de festejar.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Dia tenso envolvendo ações/omissões com expressões, não é bom para o dia dos namorados se houver algum "fio" solto, porém para os que estão com a corda toda tende a ser um encontro "caliente".

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje não é um bom dia para os namorados pois há uma tensão no ar para você, tente ser o mais claro possível, não entre em contendas, evite sua mania por detalhes, seja mais amoroso e compreensível consigo mesmo primeiro e de imediato com o parceiro(a).

Libra (De 23/09 a 22/10*): Bom dia para os namorados, há um clima positivo, impulsivo em questões comunicativas no campo amoroso e também em questões materiais, ou seja, bom para dar e receber presentes.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Você está sob forte  tensão que terá força máxima no meio da noite. Os padrões envolvidos são os mesmos dos dois últimos dias com reforço nos impulsos ou reativos à posturas agressivas, autoritárias ou de controle sob você entrelaçados com questões emocionais que põe em cheque compromissos da relação.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Hoje o regente Júpiter (O Magnânimo exagerado) entra em Gêmeos (ficando até 25 de junho de 2013) recebendo um impulso emotivo positivo e um padrão negativo das situações idealizadas, sem esquecer o forte impulso comunicativo que vai lhe acompanhar até 2013, o dia pode ser movimentado.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Dia positivo na vitalidade da expressão em algum tipo de relacionamento que você projeta como em construção e que deseja-o por longo prazo.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Hoje você recebe um reforço na impulsividade mas que pode ampliar os conflitos emocionais, será difícil, mas procure controlar-se.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): A tensão do dia está num forte impulso de tensão nas expressão, sua tendência é exagerar nos seus medos e caminhos de fuga já conhecidos, aumentando a tendência de cair nos vícios que facilitam suas rotas de fuga para auto negar seus próprios desafios, começe pelo menos a parar de jogar a culpa nos outros e enxergar em si mesmo os "defeitos" que joga aos outros.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.