Gotículas Astrológicas para o Dia 11 de junho de 2012.


Dia 11 de junho de 2012 (Segunda) Sol em Gêmeos, Lua em Peixes. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Dia de alta tensão, principalmente depois do meio dia, com padrões que envolvem comunicação/movimentação com elementos idealizados que tendem a gerar frustrações por ações ou omissões inversas. Esses três elementos podem gerar diversas linhas de acontecimentos, como falar (comunicação) de algum objetivo (idealizado) pode fazer com que seu ouvinte aja (ação) em contrário aos seus interesses.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um padrão positivo em questões idealizadas, pode ser que algum tipo de situação amorosa apresenta uma harmonia esperada.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Você está sob uma dupla tensão, uma diretamente  envolvendo as emoções e uma certa repressão interna que pode ser exteriorizada a qualquer momento, e outra que criar tensão por causa de impulsos ou ações/reações inesperadas dos outros ou sua.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia com dupla tensão, uma que põe em conflito direto entre ações e sonhos, a outra tensão vem das questões comunicativas ou de mobilidade por questões de ações/omissões e das idealizações.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Dia de muita tensão com dois padrões conflitantes e interligados, um vem das situações projetadas, inconscientes e outro do oposto, das situações práticas e impulsos à ação que juntos bloqueiam sua vitalidade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de muita tensão, onde dois padrões conflitantes entre emoções e repressões são a tônica do dia, cuidado com discussões pois tendem a rompimentos bruscos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia positivo para questões amorosas e românticas, aproveite para investir energia nos acontecimentos de hoje.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia apresenta uma tensão que envolve algum tipo de barreira/impedimento na expressão das emoções acumulando grande tensão interior.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há um certo grau de positividade que mistura romantismo no amor, principalmente no fim da noite, também pode significar algum tipo de sorte em questões de dinheiro.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Dia positivo, há um aumento da sua vitalidade, principalmente em relação ao compromisso no amor, é como se o Sol voltasse a brilhar pra você no amor depois de algum tipo de afastamento involuntário, gerando grande energia de troca ou pelo menos a expectativa.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há uma dupla tensão em questões emocionais e posturas autoritárias por ações impulsivas, evite conflitos e discussões acalorados.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O aspecto positivo dos últimos dias começa a dissipar-se caminhando para a neutralidade, como tudo ocorreu no fim de semana há uma tendência de certa "ressaca" caso tenha havido algum tipo de fuga ou no mínimo uma certa vagarosidade para retormar o ritmo de trabalho.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.