Gotículas Astrológicas para o Dia 10 de junho de 2012.


Dia 10 de junho de 2012 (Domingo) Sol em Gêmeos, Lua em Peixes. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Dia de forte tensão, principalmente depois do meio dia com força máxima depois da meia noite. A tensão pode surgir por questões comunicativas ou de deslocamentos relacionadas com ações e omissões por motivos idealizados e expectativas frustadas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Dia tenso com força máxima depois do meio dia. A tensão tende a nascer de situações frustantes onde a comunicação ou a falta dela é ponto preponderante da tensão.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Dia movimentado com uma tripla energia, onde duas são de tensão onde questões impulsivas fazem conflitar emoções e tendências autoritárias, e a positiva trás algum tipo de situação idealizada que pode funcionar apenas como ponto pêndulo de manipulação, a antiguada técnica do bate-assopra, tente ultrapassar essas tendências.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia com dupla tensão, sua postura tende a ser mais idealista e romantizada e será frustada pela atitude dos outros, principalmente em questões comunicativas, evite forçar discursos que os outros não querem ouvir.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Dia de dupla tensão que advirão de fontes carregadas de ações/omissões recheadas de certo idealismo romanceado.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia intenso, duas tensões que envolvem ações/omissões suas ou de terceiros que conflituam emoções e a falta dela, mas há também um padrão positivo que pode facilitar a criação de algum momento ideal, mas cuidado com as expectativas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia com forte tensão à medida que o dia vai passando com frustrações diante de expressões e movimentos seus ou de terceiros que acabam desviando dos seus interesses.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O padrão de tensão marcante do dia tem relação com qualquer tipo de barreira, empecilho ou dificuldade na sua vontade de expressar-se que acumulando vai criando uma tensão crescente, mas há um leve padrão positivo que pode amenizar, pode ser alguma oportunidade de expressar um pouco do seu sonho(amor ou romantismo) em meio à realidade.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia pessoal está neutra mas recebe indireta a tensão das energias que conflituam expressão e emoções, observe de onde pode está vindo para que possa interferir de forma positiva.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Há um padrão positivo que chega ao máximo em dois dias indicando uma certa vitalidade principalmente na expressão amorosa.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tensão em questões emocionais em conflitos com ações e omissões está crescente e chega ao máximo em dois dias, coincidindo com o dia dos namorados no Brasil pode disparar algum tipo de desentendimento nessa data.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Dia positivo em questões emocionais, principalmente em sua expressão, porém se você escolher caminhos de fuga como qualquer vício pode inverter a positividade em negatividade.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.