Gotículas Astrológicas para o dia 1º de julho de 2012.


Dia 1º de julho de 2012 (Domingo) Sol em Câncer, Lua em Sagitário.


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Embora haja um padrão positivo de impulso da libido, que está decrescente, começa um padrão tenso muito forte que tende a rompimentos e conflitos, mas recebe um padrão indireto que facilita a expressão, diversão e até o romantismo.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Apesar de dois padrões positivos que exaltam sua expressão, inclusive a amorosa, há um padrão de tensão somente hoje em questões de viagens e da própria expressão, cuidado com a língua e com suas mvimentações.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Pela manhã há um ápice de energia positiva que tende a trazer surpresas positivas, porém um dos padrões envolvidos está sob tensão exatamente em situações onde os exageros tenderão a desestabilizar tudo, seja moderado.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Pela manhã será o ápice de tensão em questões comunicativas e em situações de deslocamentos, cuidado com situações limites porque terça será lua cheia e a coisa tende a piorar.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A força máxima da tensão já passou mais ainda permanecer as consequências, procure readaptar-se à nova situação e mudanças.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia começa mais dinâmico e vao diminuindo com as horas, mas há tendência de tensões nos exageros, cuidado com seus movimentos e deslocamentos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Há tendências positivas e negativas, assim procure equilibrar as situações amorosas de tendência positiva com situações comunicativas e de movimentos de tendência negativa.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Apesar das grandes tensões estarem em força decrescente, representando apenas o desgaste de administrar as consequencias das tensões ocorridas, está nascendo outra tensão forte que terá dois picos fortes, um na lua cheia da próxima terça e outra mais forte na lua nova do dia 19, a tendência é de conflitos, ações e reações que impulsionam a atitudes.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há uma tensão que tende a atingir sua expressão, para alguns as situações serão cármicas e para todos o cuidado deve ser com os excessos, principalmente da expressão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Depois do meio dia, de forma crescente e com força máxima durante a noite, há um padrão positivo que pode ser utilizado para descansar a mente, compensando outros padrões tensos que passaram e outros que estão para chegar.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Começa uma tensão forte que terá força máxima na lua nova do dia 19, tornando necessário muito autocontrole de sua parte, evite todos os tipos de provocações e todas as suas maneiras de provocar.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): A tensão de excessos que vem ocorrendo nos últimos dias terá um reforço hoje, principalmente pela manhã, muito cuidado com sua expressão, seus mecanismos de fuga.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.