Gotículas Astrológicas para o dia 09 de junho de 2012.


Dia 9 de junho de 2012 (Sábado) Sol em Gêmeos, Lua em Aquário. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia ainda tem um padrão de tensão, apesar de decrescente, a tendência é que encontros e desencontros entre ação/omissão e a comunicação ou falta dela criarão a maioria das situações de conflito, logo esclareça qualquer dúvida nos relacionamentos, principalmente as ações e omissões.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Dia tenso em questões comunicativas nos relacionamentos, procure equilibrar ação e omissão, expressão e não-expressão.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continuam crescente os dois padrões principais, um tenso no campo emocional, há algo no ar. O outro padrão é positivo também em questões emocionais mas depende de um clima que mistura dependência com certa ilusão/manipulação. Se você já possuir uma tendência de gangorra, variando de aproximações e afastamentos como forma manipulativa e/ou de chantagem emocional esse modelo estará reforçado, mas só funcionará se quem estiver sob essa influência não perceber, ou perceber e consentir.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ter algumas surpresas, principalmente em questões emocionais, há também algum tipo de romantismo ou ilusões no ar.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Dia tenso, questões comunicativas junto com ações e omissões tendem a criar as condições de conflito, principalmente por excessos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia movimentado, com padrão positivo em questões emocionais ligadas a situações de surpresas e/ou românticas/idealizadas e um padrão tenso que interliga emocional com compromissos.

Libra (De 23/09 a 22/10*):Dia tenso, fique bastante atento quanto às questões comunicativas nos relacionamentos, as omissões e falta de comunicação ou clareza tende a minar a confiança e criar desentendimentos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Há uma forte (tripla) tensão se formando ao seu redor que chegará em força máxima no fim da noite do dia 11. Comece a monitorar a origem para administrar os efeitos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há uma tensão cheia de surpresas que tendem a refletir sobre questões materiais ou sobre comunicações (ou ausência delas) no relacionamento, segure a barra, não crie expectativas hoje, pois depois do meio da tarde quando a tensão chega ao máximo ainda virá um padrão meio depressivo ou de tristeza, concentre-se em atividades intelectuais.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Há um triplo padrão positivo que pode revelar algum tipo situação positiva nas questões de bens materiais.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tensão comunicativa pode ser causadora de conflitos, principalmente de natureza emocional que não é a sua praia, peça conselhos aos mais experientes.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Hoje há um aumento da euforia emocional que pode variar desde um excesso até o isolamento. Procure está consciente dos seus impulsos compulsivos de  manipulação do tipo próximo-longe, aproximar - afastar-se, um dia o manipulado pode romper.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.