Gotículas Astrológicas para o Dia 24.12.2012


Dia 24 de maio de 2012 (Quinta) Sol em Gêmeos, Lua em Câncer. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Há um impulso positivo em questões emocionais, principalmente pela manhã.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Dia de maior impulso comunicativo nas questões amorosas ou nas responsabilidades nos negócios e nos relacionamentos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje o dia começa com uma mudança na sua expressão que pode tomar dois rumos distintos dependendo do seu padrão geral de mapa. Assim alguns poderão ficar mais "tagarelas" e acabar se "entregando", sem querer , vai acabar falando o que realmente pensa e não conseguindo mais esconder alguma coisa que disfarçava, principalmente nos relacionamentos. Outros tenderão a aumentar sua vitalidade ou sua força do "verbo" com um poder quase premonitório, para isso evite as palavras vazias.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia é positivo com tendência a sentir que sua emoções estão provocando impulsos e atitudes ao seu redor, bom para atividades físicas e laborativas.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Seu padrão nessa semana tem ligações cármicas, fique muito atento e anote quais situações parecem mais estranhas ou que sejam diferentes na sua percepção.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de mudanças na sua expressão pessoal o que tende a aumentar seu poder crítico e de análise.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Bom dia para revisões e decisões nas questões de relacionamentos, mas evite polemizar.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O que caracteriza o dia é o restante da tensão emocional do fim da noite anterior, mas se essa tensão for bem direcionada pode-se aproveitar o lado positivo da sua emocionalidade que pode está meio represada, tente soltar-se  e uma forte emoção pode fluir.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : No começo da noite inicia-se um padrão positivo, com força máxima amanhã, nas questões emocionais-sensuais, um conjunto de situações ou acontecimentos que interligam questões materiais, sensuais e o amor tendem a acontecer ou a se desenhar.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Temos dois padrões um que já está forte e positivo em questões do amor e outro tenso que só começa hoje e atingirá força máxima amanhã, em questões emocionais que envolvam algum tipo de responsabilidade ou cobranças e situações restritivas.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia tenso, principalmente pela manhã, as questões emocionais, que não é muitosua praia, tende a criar as situações mais inesperadas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Dia de máxima tensão, há um exagero em situações e questões que sua vaidade vai está nas alturas e você pode está cego diante de tanta coisa que está passando ao seu redor mas que você só consegue olhar para si mesmo.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.