Gotículas Astrológicas para o dia 02.05.2012


Dia 2 de maio de 2012 (Quarta) Sol em Touro, Lua em  Virgem. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Hoje ainda se apresentam alguns vestígios da energia produtiva de ontem, aproveite desde cedo para agilizar demandas principalmente práticas, concretas e sobre questões materiais.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Temos duas energias predominantes hoje, uma positiva que ativará uma boa dinâmica em afazeres, tarefas, meios de comunicação, estudos e transportes e outro desafiador na comunicação nos relacionamentos e/ou em demandas de maior responsabilidades.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje e amanhã são dias que a fluidez nas comunicações estarão fluindo bem, porém essa mesma fluidez pode ocasionar conflitos nos relacionamentos, principalmente se você age naturalmente ou se expressa de forma egoísta ou agressiva.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Temos dois padrões predominantes que terão força máxima no meio da manhã, um positivo para questões de mobilidade, comunicações e produtividade tanto escolar, acadêmica, teórica, intelectual quanto prática, operacional. O outro padrão é desafiador, a tensão pode disparar algum tipo de sistema impulso/compulsivo como mecanismo de compensação, noutras palavras, segure-se quanto as tentações consumistas e que sejam somente de satisfação dos cinco sentidos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): A energia mais forte do dia é na verdade um resquício do padrão dos últimos dias, sendo favorável para tratar de assuntos materiais que exijam certo grau de responsabilidade, também pode manifestar-se em assuntos em compromissos sensuais.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia favorável ao fluxo de comunicações e transportes, bom para recuperar o tempo perdido e colocar as coisas em dia, o que estive pronto encaminhe logo que terá maior fluidez que em outros dias.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Há uma dinâmica positiva para as comunicações, mobilidades e tarefas do dia, mas há também uma tensão na comunicação principalmente nos relacionamentos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A predominância do dia são os resquícios dos padrões de produtividade e agilidade de ontem, assim pode ser um dia dinâmico ao mesmo tempo que produtivo e com certa suavidade ou energia de bem-estar.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Seu padrão está com uma influência facilitadora para questões teóricas e práticas, sensuais e nos bens materiais, é um dia de sorte. Carisma em alta, já com força máxima no começo da manhã.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Dois padrões contraditórios estarão lhe influenciando ao mesmo tempo, pois a comunicabilidade em coisas do coração estará em alta concomitantemente estará mais propensa a responder à altura as agressividades veladas, simbólicas e até mesmo a falta de delicadeza ou gentileza.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O padrão mais forte só começa no fim da noite, é uma tensão que começa em impulsos comunicativos e vai evoluindo para conflitos nos relacionamentos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O padrão do dia é  a tensão de médio prazo que vem atuando a um bom tempo, situações práticas e tarefas são fontes de conflitos internos seus que você prefere fugir da realidade do que enfrentar seus erros e fracassos, procure equilibrar sua percepção da realidade.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.