Gotículas Astrológicas para o dia 01.05.2012


Dia 1º de maio de 2012 (Terça) Sol em Touro, Lua em  Virgem. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Dia de muita dinâmica, logo cedo antes das 6 da manhã já vai ter uma forte energia no ar, pode gerar insônia ou você pode ser acordado por algum acontecimento cármico, se tiver alguém na família viajando melhor pedir para não viajarem na noite  de domingo e nem de manhã cedo. No resto do dia há uma energia facilitadora para questões práticas, o que pode representar duas linhas de acontecimentos, uma que pode ser que essa energia sirva para ajudar a lidar com os problemas da energia tensa da manhã, outra que se a energia da manhã não se manifestar no plano físico essa segunda pode disparar bons acontecimentos no dia que repercutirá por algum tempo.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Dia positivo em questões comunicativas nos relacionamentos, bom para iniciativas mas evite ser impositivo, pode complicar.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há um impulso comunicativo positivo, mas é preciso ter cuidado com a expressão, se você é naturalmente aborrecido ou agressivo você terá iniciativas muito impositivas e poderá receber o troco à altura, cuidado para não abusar da paciência e diplomacia dos outros.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): No começo da madrugada podem ocorrer desdes lindos sonhos até pesadelos, dependerá da sua atual conjuntura de vida. No resto do dia a tendência é que situações dinâmicas surjam, principalmente em questões práticas e materiais.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): O dia tende a ser positivo e muito dinâmico para questões materiais, práticas, produtivas, bom para colocar as coisas em dia.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de muita iniciativa nas comunicações, mas cuidado com os excessos, evite ser contundente demais, espaçoso ou arrogante, sugira não imponha.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Os relacionamentos podem ser expandidos hoje, muita comunicação e movimentação, mas evite atitudes abruptas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje a palavra chave do seu dia é produtividade, há um impulso de energia que mistura criatividade com praticidade, se quer adiantar tarefas e concluir situações, demandas e compromissos, dependendo da noite pode ser que você pule cedo da cama porque o dia já começa energético. 

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia pessoal está neutra, mas indiretamente você está recebendo um impulso comunicativo no amor e em questões materiais.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): A cada dia que passa, pela próxima semana sobe  e na outra desce, aumenta uma tensão na comunicabilidade nos relacionamentos, cuidado com a agressividade direta, indireta, simbólica ou velada.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A maior energia é uma tensão de longo prazo que tende a criar atritos nos relacionamentos, na carreira e em tudo que seja organizado, hierarquizado de forma diferente do qual você gostaria.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): No começo da madrugada tem uma força máxima de tensão que pode variar desde uma insônia, pesadelo ou uso de mecanismos de fuga da realidade como os vícios ou a assunção de papéis de vítima. Não subestime a intuição e inteligência daqueles que tenta manipular ou chantagear, mesmo que inconscientemente. Procure assumir suas limitações e pare de fugir da realidade.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.