Gotículas Astrológicas para o Dia 9 de maio de 2012.


Dia 9 de maio de 2012 (Quarta) Sol em Touro, Lua em  Capricórnio. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Será um dia energético, embora de carga positiva pode ocasionar algum tipo de energia reversa, para evitar tenha iniciativa mas com responsabilidade. Fique atento principalmente próximo das 15 horas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Sua energia está neutra mas indiretamente recebe uma influência comunicativa em questões materiais ou sensuais, assim a tendência é que aja um maior fluxo de interações nesses assuntos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há uma mudança na expressividade, um aumento no fluxo de interações e comunicabilidade sobre questões materiais , apesar de ser um aspecto positivo se houver uma visão unilateralmente materialista a tendência é que possa haver algum tipo de ilusão, enganação, fingimento ou mesmo fuga da realidade, é sempre melhor enfrentar e está consciente dessas situações, evitando manipular os outros e enganar-se a si mesmo.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Hoje será um dia energético, pode ser positivo na medida que suas atitudes sejam responsáveis e transmitam compromisso, mas pode ficar negativo se você não conseguir controlar seus impulsos inconscientes que possam adotar comportamentos destrutivos ou de enfrentamento.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Continua crescente o padrão energético que amplia as questões ligadas aos bens materiais. A tendência é inflacionária, ou seja, abusos, excessos e exageros tendem a serem as tentações.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Há o início de um maior fluxo em questões materiais, expressões e raciocínios mais concretos e práticos estarão sendo mais valorizados, aproveite para utilizar suas qualidades nessas áreas, mas não esqueça do lado emocional.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia neutro, mas podem ocorrer situações onde as questões materiais ou sensualistas tomem conta do dia.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Dia energético, alguma novidade pode mudar o planejado/pensado no dia. A intensidade do dia tanto pode ser manifestada por profundidade de sentimentos como por explosões (nem que sejam internas) por questões limitativas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Questões materiais e/ou que envolvam os cinco sentidos estão em forte ascensão, sendo necessário analisar o mapa completo para saber se o exagero da força não o estará inclinando a arriscar demais nessas searas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): A tensão que você anda recebendo do outro no relacionamento muda de tom, observe se os temas e as expressões estão com uma cor mais acentuada sobre questões materiais, observe o grau de dependência do outro em questões materiais e onde você está na escala de classificação material dele, só em está já é uma má sinalização.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tendência é que seja um dia tenso, com momento até explosivos e comportamentos compulsivos inesperados, principalmente com pessoas de autoridade.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): No começo da manhã pode haver alguma facilidade com pessoas mais velhas e no papel de autoridade, mas cuidado com as suas ilusões de querer assumir um papel só por questões materiais.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.