Gotículas Astrológicas para o Dia 8 de maio de 2012.


Dia 8 de maio de 2012 (Terça) Sol em Touro, Lua em  Sagitário. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Sua energia está neutra mas indiretamente recebe uma dupla energia, uma de tensão nas comunicações nos relacionamentos e uma positiva na ampliação das interações sociais.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje o dia pode ou ser muito tenso ou ser muito positivo, dependerá de sua forma de agir e reagir as demandas comunicativas e das interações sociais. Pode ser que exageros disparem as tensões, principalmente próximo do meio dia.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Ainda há a tensão nas questões comunicativas nos relacionamentos, mas hoje está mais forte um aumento da comunicabilidade, portanto precisará de mais atenção para saber controlar e direcionar de forma positiva, caso contrário poderá ampliar sua agressividade ou tendências mais negativas na expressão.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser tenso, algum tipo de exagero poderá desencadear muita intriga, fofocas ou excessos e exageros por questões comunicativas,e vite ser o leva-e-trás.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Você está em dias de exageros e tentações, procure discernir com mais critério, questões materiais e sensuais serão as mais demandadas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Apesar de tensões comunicativas, que podem ocorrer no trabalho, na família ou no relacionamento conjugal, há um padrão positivo que amplia o raio de ação de sua atuação o que exige maior vigilância da sua parte para que se expresse o melhor possível, pois os exageros podem acabar prejudicando.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de forte energia que dependendo de suas ações e reações poderá ser positivo por suas iniciativas comunicativas e ampliação de sua atuação, mas o exagero pode destacar suas piores expressões, procure o meio termo.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A partir de hoje até o dia 19, com força máxima dia 14, você estará recebendo um impulso comunicativo que aprofundará suas convicções. Serão dias de profundo sentimento, onde sua percepção estará mais acurada, mais afinada, com mais discernimento  e convicção do que realmente é o melhor pra você. Essa profundidade ao mesmo tempo que liberta de certas limitações também acaba fazendo com que você tenha impulsos de maior imposição de suas convicções, principalmente para as pessoas mais insensíveis ou tão egoístas que não conseguem ver as mudanças por qual você está passando, ou se vêem é porque já os atingiu.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continua em força crescente o seu carisma e seu poder de atração, siga os conselhos dados ontem.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Apesar das tensões ainda existentes nas comunicações há hoje um impulso expansivo que tende a melhorar a recepção dos outros, embora aqueles que não tenham real afinidade com seu jeito de ser possam demonstrar incomodados, observe quem realmente te ouve naturalmente de quem o faz como algo suportável.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Seu padrão continua neutro mas recebendo indiretamente o impulso comunicativo, procure utilizar da forma mais produtiva para você mas levando os outros em consideração nas suas iniciativas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Hoje há uma expansão ou em questões materiais ou sensuais ou em simples desejos de satisfação dos sentidos, se pode ser positivo em termos meramente prazerosos, por outro pode ser usado como fugas da realidade, se depois de cada satisfação bater uma sensação de vazio, não há duvida, é uma fuga, mais cedo ou mais vai gerar uma grande depressão, quanto mais cedo enfrentar a realidade menor será o impacto da depressão.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.