Gotículas Astrológicas para o Dia 7 de maio de 2012.


Dia 7 de maio de 2012 (Segunda) Sol em Touro, Lua em  Sagitário. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Há uma tensão no ar, maior principalmente na parte da manhã. A tendência é que alguma situação exagerada ocorra refletindo em exageros na satisfação dos cinco sentidos e também nos gastos com bens materiais.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O único padrão forte no dia é uma energia positiva em questões comunicativas e compromissos nos relacionamentos e assuntos que exijam certo grau de responsabilidade.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A maior força do dia ainda é a tensão entre iniciativas comunicativas que entram em conflito nos relacionamentos e até nos negócios. Você tem até quarta para aprender a lidar melhor com seus impulsos comunicativos e ter uma postura mais agradável na sua expressão com as pessoas mais próximas, porque a energia da expressão vai mudar.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Temos duas energias tensas hoje, principalmente pela manhã, cuidado para não reagir desproporcional às iniciativas dos outros e também seja menos crítico com os sonhos e ideias dos outros.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Sua energia é neutra mas recebe indiretamente a influência das iniciativas comunicativas nos relacionamentos que estarão tensas hoje.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia pode ser tenso em questões comunicativas tanto nos relacionamentos pessoais quanto nos profissionais, tenha mais calma e reflita antes de soltar alguma informação e dê atenção ao tom de como fala.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser positivo nas comunicações, tanto nos relacionamentos como nos negócios, principalmente no comércio e onde a diplomacia seja valorizada.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Sua energia pessoal estará neutra mas estará sensível ao padrão indireto de expressões carregadas, agressivas ou pouco gentis de terceiros, principalmente dos mais próximos seja no trabalho, na esfera doméstica ou no relacionamento.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A sua energia está em ampliação de força e carisma que terá força máxima  no próximo fim de semana até segunda dia 14 e por mais 10 dias em força decrescente. A tendência é que seu magnetismo esteja atraindo muito mais do que de costume, esteja atento às aproximações de desconhecidos nesse período para identificar as motivações, pois algumas podem ser apenas materiais ou sensuais.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): A energia predominante é a de tensão nas comunicações, principalmente pela iniciativa ou falta de gentileza ou cuidado nas expressões que as pessoas mais próximas podem fazer com você, com tendência maior no ambiente de trabalho, na esfera doméstica e/ou nos relacionamentos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Hoje temos uma energia positiva, principalmente pela manhã, em geral é algum tipo de sorte, vantagem ou ajuda. Fique atento e também tenha iniciativa que as pessoas estarão de boa vontade com você.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser tenso, principalmente pela manhã. Algum tipo de frustração, excessos e materialismo podem ser razões ocultas por trás de suas expressões negativas.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.