Gotículas Astrológicas para o dia 6 de maio de 2012.


Dia 6 de maio de 2012 (Domingo) Sol em Touro, Lua em  Escorpião. Lua Cheia às 0h35.


Áries (De 21/03 a 20/04*): A maior força do dia começa depois do meio dia e força máxima só amanhã, a tendência é que exageros e abusos de hoje serão cobrados rapidamente, evite as iniciativas que te levarão aos excessos. Por ser lua cheia há probabilidade da necessidade da tomada de decisões, pois tende a termos ocorrências que procuram provocar os acontecimentos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia é positivo para comunicações, passeios e deslocamentos onde o relacionamento de alguma forma esteja presente ou seja elemento importante, mas tudo dependerá de como foi a madrugada por ser lua cheia.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): As duas forças do dia são uma impulsiva nas questões comunicativas que tanto pode ser sobre questões materiais ou sensuais (de satisfação dos cinco sentidos).

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Logo no começo da madrugada é lua cheia e tem a tendência de que situações onde questões materiais e possessividade sejam motivos de conflitos e intrigas, claro que pode acabar em sexo dependerá de detalhes do relacionamento. Na parte da manhã  podem surgir mais conflitos ou serem expandidos a partir dos assuntos da madrugada.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Assim que começa a madrugada é lua cheia e podem ocorrer situações que envolvam questões materiais e conflitos, podem ser desde assaltos até conflitos entre casais por ciúmes e possessividade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Muita dinâmica nas questões comunicativas e nos relacionamentos e pela lua cheia no começo da madrugada o dia todo tende a ter acontecimentos que podem ter ligação com assuntos materiais ou de possessividade.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia bom para comunicações nos relacionamentos, embora  a lua cheia indique que conflitos por ciúmes e possessividade ocorram.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Sua energia do dia é neutra mas recebe indiretamente uma influência que pode levar a conflitos comunicativos no relacionamentos e/ou no mínimo ausência ou diminuição de comunicação com o amado.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Dois padrões estão mais fortes hoje, o positivo que vem crescente a alguns dias ampliando sua sorte nos negócios e no amor, e o tenso que é somente hoje pode indicar alguma sensação de frustração ou simplesmente pensamentos sensuais por situações não realizadas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): A maior força do dia é o canal direto das comunicações nos relacionamentos, pode gerar tensão pelas iniciativas mais agressivas dos outros ou ser um canal de conexão intuitiva direta com o amado, tudo depende dos acontecimentos do dia.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia neutro mas indiretamente você recebe a energia impulsiva nas comunicações nos relacionamentos, tenha cuidado com os excessos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): À medida que as horas vão passando aumenta uma tensão, com força máxima próxima da meia noite, a tensão começa com certa frustação sexual ou nas suas tentativas de "mandar" ou "manipular" a relação.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.