Gotículas Astrológicas para o Dia 5 de maio de 2012.


Dia 5 de maio de 2012 (Sábado) Sol em Touro, Lua em  Escorpião. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Há um padrão positivo nas emoções, a tendência é que suas iniciativas acabem ativando a sensualidade de terceiros, mas cuidado com outros interessados.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia é bastante energético, enquanto duas energias diretas e positivas atuam nas comunicações e nas responsabilidades nos relacionamentos, ao mesmo tempo esses dois padrões estão em conflito entre si, assim atue, tenha iniciativas, mas cuidado com os excessos de menos e de mais.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje é o dia de força máxima de tensão entre seu padrão pessoal de impulsos comunicativos e os relacionamentos. A tendência é de conflito direto, principalmente se você é naturalmente agressivo ou impulsivo, para você o começo da solução é colocar-se no lugar do outro, não depois, mas durante as discussões e conflitos. Aos que são naturalmente mais compreensivos também terá o desafio de saber reagir às suas próprias iniciativas e as reações dos outros.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Amanhã no começo da madrugada será lua cheia, mas a energia já está atuando desde dois dias atrás, assim a tendência é que situações que necessitam de algum posicionamento e atitudes sejam tomadas de ontem até amanhã em áreas que depende do signo ascendente, mas que tem forte padrão para ter questões materiais e sensuais envolvidas.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Na madrugada de amanhã será lua cheia, mas desde ontem já estamos sob essa influência e a tendência é que questões sensuais e de bens materiais estejam envolvidas nas decisões e situações que estão se formando.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de tensão máxima entre suas iniciativas e as situações de relacionamentos e situações que envolvam algum tipo de responsabilidade.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de muita energia, com questões positivas e estimulantes, principalmente na comunicação e em movimentos e deslocamentos e podem está ligadas a situações de relacionamentos. 

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A maior energia do dia é positiva, com força máxima logo após ás 14 horas, em situações que envolvam carisma, paixão, sexualidade e sensualidade com quem esteja profundamente apaixonada e compromissada, essa mistura tende a gerar uma sensação muita positiva de satisfação.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Hoje seu dia continua neutro, mas a partir da noite começa um fluxo de energia que tende a ser de sensualidade/sexualidade, como durante o dia estará recendo uma influência indireta de comunicabilidade positiva no amor a energia da noite pode ser uma consequência da energia do dia.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Hoje seu dia receberá em força máxima um fluxo de energia impulsiva nas comunicações nos relacionamentos que pode acabar em conflito.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Sua energia está neutra, mas recebe indiretamente impulsos comunicativos que podem acabar em conflitos, logo seja mais compreensivo.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Você pode ter tidos sensações ou sonhos na madrugada, que podem ter variado desde questões sensuais até fobias sobre suas limitações. 


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.