Gotículas Astrológicas para o Dia 4 de maio de 2012.


Dia 4 de maio de 2012 (Sexta) Sol em Touro, Lua em  Libra. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): A maior força do dia continua sendo a tensão de médio prazo entre questões pequenas e grandes desejos, equilibrar esses opostos nunca é fácil, mas todo esse período deveria servir de aprendizagem, procure aprender uma coisa a cada dia pelo menos antes que a fase termine.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Dia positivo, com força maior no meio da manhã, em questões comunicativas nos relacionamentos. É um bom dia para fortalecer laços afetivos, mais não exagere na dosagem da comunicação a ponto de deturpar a essência da intenção.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há uma energia direta entre impulsos comunicativos e harmonia/desarmonia no relacionamento, vai depender de como você costuma agir e reagir diante de situações de conflitos e de tensões assim. Quanto mais egoísta for seus posicionamentos maior a probabilidade de tensões, o inverso também pode ser verdadeiro, busque o seu melhor  equilíbrio. Força máxima ao meio dia.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia pode ser tenso em questões comunicativas, principalmente ao meio dia. Quanto maior o grau de responsabilidade da situação maior a probabilidade de tensão.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): A maior força do dia continua sendo a tensão entre questões materiais e de relacionamentos, o padrão é positivo continue investindo nesse momento de sorte no amor e nos negócios.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje pode ser um dia de conflitos, tensões e desarmonia. É necessário autocontrole, principalmente  nas expressões.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser positivo nos relacionamentos, nas questões comunicativas e nos deslocamentos e meios de transportes.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): As duas energias do dia são, uma  positiva e que está ligado ao amor profundo e outra negativa que vem de longo tempo num vai-e-vem de tensões e conflitos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia continua neutra e recebendo indiretamente um padrão positivo nas comunicações no amor, principalmente se for um amor de forte compromisso, com força máxima no meio da manhã.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Hoje você será acionada por volta das 14 horas, algum tipo de energia que terá relação com eventos comunicativos da sua cruz de acordo com o ascendente, em geral em uma das quatros áreas básicas que se refletem uma nas outras: casa 1, no corpo físico, casa 7, no relacionamento, casa 4, na família ou assuntos da residência e casa 10, na carreira.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Sua energia está neutra hoje, mas indiretamente você está recebendo uma influência que pode gerar iniciativas conflitivas, principalmente nos relacionamentos pessoais.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): A energia mais forte do dia continua na tensão de médio prazo entre pequenas questões e grandes frustrações, para bons observadores suas pequenas atitudes e expressões revelam grandes frustrações que você esconde, não assumir suas verdadeiras conficções e desejos por questões sociais e de terceiros podem está acumulando muita tensão interna, reflita mais sobre suas frustrações não faladas ou escondidas em fugas.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.