Gotículas Astrológicas para o dia 29 de maio de 2012.


Dia 29 de maio de 2012 (Terça) Sol em Gêmeos, Lua em Virgem. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Depois de uma noite dinâmica hoje há uma continuidade além da emocional que será nas questões comunicativas, por isso tenha muito mais cuidado com suas palavras e ações e também com suas reações diante das palavras e atitudes dos outros.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje há uma tensão, com força máxima depois do meio dia, fique atento para questões comunicativas e que envolvam algum tipo de mobilidade.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A tensão entre ações e atitudes está crescente com força máxima hoje e amanhã, exigindo maior atenção e cuidado com suas atitudes e suas palavras, para quem já tem a tendência a acidez e a violência simbólica se manifestará fortemente e com o padrão marciano envolvido pode chegar a níveis mais concretos de agressividade, onde uma das áreas mais sensíveis para essa descarga é o trânsito, se possível evite dirigir.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia intenso, internamente há uma tendência positiva em questões sensuais, por outro lado há uma tensão em questões comunicativas e de mobilidade, tenha muito cuidado com as circunstâncias que envolvam essas possibilidades, principalmente conjuntas como discutir no trânsito.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Hoje ainda há resquícios da tensão de ontem, em questões comunicativas, emotivas e atitudinais, procure dissipar essa tensão sem vaidades.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia tenso em força crescente máxima até amanhã, tenha cuidado com suas movimentações, expressão e atitudes.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia tenso, principalmente depois do meio dia, fique atento que sua expressão, suas movimentações, o que chega até você por vias concretas ou virtuais.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A energia mais destacada do dia é sutil, sendo positiva ou negativa dependendo de sua reação, mas a comunicação/expressão é o ponto focal, a intensidade, a qualidade e quantidade da troca é uma importante medida da sua felicidade profunda, da sua convicção interna de sentir-se realmente amada.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia é positivo e crescente com o passar das horas em questões sensuais, de bens materiais e de questões práticas de realização, depois da meia noite chega-se á força máxima e pode gerar algum tipo de insônia, tente ser produtivo mais cedo para deixar a criatividade chegar em sonho, caso contrário levante-se crie, anote tudo e conseguirá dormir.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Continua o padrão positivo no relacionamento, embora decrescente.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Continua o padrão positivo no impulso comunicativo, aproveite para realizações em questões tecnológicas e comunicativas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua, embora decrescente, a tensão em questões de expressão interna que pode até se manifestada exteriormente embora a tendência seja de fuga da sua realidade, evite essa fuga.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.