Gotículas Astrológicas para o Dia 28 de maio de 2012.


Dia 28 de maio de 2012 (Segunda) Sol em Gêmeos, Lua em Virgem. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Sua energia estará neutra até o começo da noite quando um padrão energético forte começa a atuar e terá força máxima na madrugada. A tendência é de muita dinâmica, vontade de fazer qualquer coisa que esteja precisando ali agora, como caiu numa segunda é interessante que você se planeje, se não tem anda urgente adiante as demandas da semana, a tendência de insônia é grande, pod ser bom para namorar. 

Touro (De 21/04 a 20/05*): Continua o padrão positivo na revisão do relacionamento, mas no começo da noite inicia uma tensão, atitudes suas ou de terceiros podem disparar essa tensão que pode atingir ou ter relação com o relacionamento.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há uma tensão nova que terá força máxima no começo da noite, questões de comunicação, mobilidades (cuidado no trânsito) e atitudes, você pode não conseguir se segurar e começar a cometer suas costumeiras "pequenas" violências simbólicas através da fala, gestos, atitudes e posturas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia todo é de muitas energias e tensões que variam desde questões de conflitos nas comunicações ou movimentações que faça durante o dia, bem como sua postura e atitudes. Antes do meio dia já terá alcançado força máxima em outro padrão de tensão interna e sutil que pode lhe causar desânimo ou desilusões. No começo da noite começa outro padrão de tensão que terá força máxima próximo da meia noite em questões conflituosas, você estará muita energética e poderá exigir o mesmo ritmo dos outros, inverta isso e procure se acalmar e programa uma noite mais amena.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): O dia tende a ser de surpresas positivas, mas depois do meio dia e com força máxima durante a noite a tendência é que surja algum tipo de desafio ou conflito por atitudes de terceiros.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser calmo até o início da noite quando surge uma tensão em questões comunicativas e de mobilidades, assim tenha cuidado no trânsito e na forma da sua expressão.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia ainda está dentro do padrão positivo nos relacionamentos, porém quando a noite chegar surgirá uma tensão por ação ou omissão que poderá disparar a tensão.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Sua energia hoje estará dinamicamente positiva, sentindo que tudo está caminhando de forma mais célere do que esperava o que fará com à noite quando chega a força máxima você esteja sentindo-se muito bem, não deixe outros estragarem essa sensação e não desperdice esse padrão com essas pessoas, como alternativa você pode projetar essa alegria e sensação de realização para o plano mental projetando essa energia no tempo que se manifestará novamente com a pessoa que você deseja que ela se realize.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia hoje é neutra e recebe indiretamente o padrão de comunicação/expressão do amor no relacionamento, faça jus ao padrão e expresse seus sentimentos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Hoje o padrão é o mesmo de médio prazo que vem de alguns dias onde a energia é favorável a expressão do amor, manter a chama sempre alta enquanto chega o exato momento das coisas se resolverem é a mensagem do padrão.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é energético e com tendência a ser cheio de boas surpresas, vitalidade em alta, aproveite para ser realizador.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tem dois padrões de tensão, um que está ligado ao ego e seus excessos e conflitos e outro com atitudes. A tendência é que você fale e aja de forma negativa gerando tensão desnecessária pra depois se arrepender , fingir ou manipular, evite essas posturas e reflita melhor sobre o uso dos seus mecanismos de fuga da realidade, ganhe força para enfrentar seus medos.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.