Gotículas Astrológicas para o Dia 27 de maio de 2012.


Dia 27 de maio de 2012 (Domingo) Sol em Gêmeos, Lua em Leão. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Hoje sua energia ainda está neutra, aproveite para diminuir o ritmo, relaxar,descansar. 

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje além do padrão de médio prazo que trás a  questão da revisão nos relacionamentos, mas de maneira positiva, há também um padrão extra positivo que interliga emoções, diversões e comunicação.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje novas tensões se juntam à tensão dos últimos dias que estava concentrada no conflito interno na busca de controlar suas fobias e mecanismos de fugas da realidade, que hoje serão agravadas pela força conjunta de uma energia extra na expressão e nas ações, o que pode acabar em discussões por pequenas situações que o fazem explodir e demonstrar seu lado negativo mesmo sem querer, procure meditar sobre isso.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Temos três padrões de energias atuando hoje, duas positivas em questões que envolvem comunicações nos relacionamentos cujo ponto central é a emocionalidade, tudo isso perpassado pelo padrão negativo em questões materiais, principalmente algum tipo de exagero na satisfação dos cincos sentidos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Temos dois padrões, um positivo que pode advir de surpresas e situações não planejadas  que pode chegar como uma notícia, uma novidade. O padrão negativo pode advir de conflitos internos que colidem desejos e sonhos com sua forma de expressar esses desejos, cuidado para não deturpar as informações que chegam.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de mais tensões que nos últimos dias, procure equilíbrio interno caso contrário dua desarmonia interior pode repercutir fortemente na sua interpretação dos fatos que lhe atingem, achando que tudo que chega é negativo quando pode ser apenas sua interpretação que estará condicionada.

Libra (De 23/09 a 22/10*): As emoções, sensação de vitalidade e alegria somam-se ao padrão de médio prazo na revisão dos relacionamentos, o que pode significar que você pode está pode está sentindo-se cada vez mais livre para novos relacionamentos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Há uma energia sutil, que pode está nos bastidores da sua mente, que se destacará mais segunda e quarta em questões comunicativas nos relacionamentos e não necessariamente repercutirá externamente.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A energia mais destacada do dia, com força maior depois do meio dia, é tensa e pode ser originária por questões materiais, excessos ou vaidades, procure utilizar essas dificuldades ao seu favor.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Há uma energia extra positiva, com mais força a partir do meio dia, que reforça as emoções nas questões comunicativas nos relacionamentos, porém essa carga pode gerar algum tipo de excessos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Continua o padrão positivo que impulsiona questões comunicativas e de mobilidade que terá força máxima amanhã, aproveite para agilizar as realizações que você pretende alcançar.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Apesar de decrescente ainda permanece a tensão entre sua expressão e seus medos interiores, assim a tendência de que você acabe expressando suas fobias, fugas e complexos é forte.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.