Gotículas Astrológicas para o Dia 26 de maio de 2012


Dia 26 de maio de 2012 (Sábado) Sol em Gêmeos, Lua em Leão. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Há uma tensão crescente que vem de alguns dias e permanecerá por outros ainda. A tendência é que questões comunicativas ou mobilidades gerem as tensões e conflitos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão positivo no relacionamento continua, ainda dentro de uma percepção de revisão de valores ou mesmo de troca de amores ou de sentimentos, pode ser que você esteja analisando a possibilidade de troca de parceiros.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje e amanhã, em força máxima, situações cármicas estarão em atuação, reforçada por uma tensão interna. Pode ser que questões comunicativas ganhem tons dramáticos, vitimatórios ou de simples fuga, fique atento e cosnciente da influência para aprender a lidar com ela.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Principalmente pela manhã há uma tendência positiva em questões comunicativas e ações pessoais que podem variar desde diversões até assunção de funções de liderança.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Dia comunicativo, emoções em alta, mas cuidado com a vaidade. Procure se divertir e se comunicar de forma natural.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de situações cármicas, fique atento e  anote os acontecimentos para análises futuras e reflita muito antes de decisões importantes hoje.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Bom dia para relacionamentos, principalmente sobre as revisões e reposicionamentos na relação ou mesmo de mudanças estruturais e definitivas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A energia pessoal está neutra e recebe indiretamente a energia de Capricórnio que está influenciando a revisão no relacionamento.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continua  a influência de questões comunicativas no amor relacionadas com questões materiais.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): O padrão positivo nos relacionamentos está ligada a força de revisão ou de troca de parceiro no relacionamento. Momento de forte amadurecimento.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia positivo cheio de iniciativas, alegrias e diversões, aproveite. Mas cuidado com velocidades e vaidades.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua a tensão entre sua comunicação/expressão e sua interioridade, há uma desarmonia que caso esteja presente no mapa natal pode aplicar a busca de fugas, que pode variar desde os vícios até algum tipo de demonstração de dependência psicológica fingida que acaba sendo manipulativa.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.