Gotículas Astrológicas para o Dia 23 de maio de 2012.


Dia 23 de maio de 2012 (Quarta) Sol em Gêmeos, Lua em Câncer. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Sua energia está neutra mas recebe indiretamente a influência de padrões comunicativos nos relacionamentos e/ou nas questões materiais, aproveite para finalizar essas questões pois a energia vai mudar de direção.

Touro (De 21/04 a 20/05*): A energia do dia ainda está positiva em questões comunicativas nos relacionamentos e nas questões materiais, aproveite para resolver as pendências do dia nessas questões materiais porque a partir de amanhã o padrão muda de foco.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje é o último dia do regente, Mercúrio, em Touro, aproveite para concluir as demandas sobre questões de bens materiais hoje, pois amanhã a energia muda e a tendência é de mudanças, nem que seja na expressão. 

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Na parte da manhã a tendência é positiva, é como acordar ou permanecer em um sonho, onde tudo é mais calmo, mais no período da tarde temos uma tensão no campo emocional que produzirá inesperadas situações, principalmente por iniciativas ou impulsos dos outros, cuidado com os conflitos nesse período do dia.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): A tendência é que ocorram pequenas boas surpresas e uma certa tensão que causará conflitos entre movimentações e/ou comunicações e sonhos, ideais ou planos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Algumas demandas materiais ainda tendem a se destacar hoje, mas a comunicação e a mobilidade está crescente, fique atento às mudanças.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Questões comunicativas sobre questões materiais ainda está em destaque, resolva as demandas nesse sentido pois a energia dessa área vai diminuir.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje tem uma tensão que começa depois do meio dia e vai crescendo até a força máxima na madrugada. A tensão tende a ser emocional e dependendo do ascendente atingirá um eixo de áreas, por exemplo o ascendente em Capricórnio tende a ser no eixo eu-outro, o que pode atingir o relacionamento.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A energia pessoal está neutra mas recebe uma influência que destaca sua comunicabilidade e seu poder de adaptação, sua emocionalidade estará fluente.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Hoje conclui-se o padrão de energia que trouxe demandas materiais como destaque e vai migrando para um padrão mais comunicativo no amor.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia tenso, principalmente depois do meio dia. Questões emocionais por ações e omissões serão ativadas, prepare-se.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Dia positivo, principalmente pela manhã, com tendência a leveza, resoluções de forma amigável e  certo idealismo, porém deve ter cuidado com todos os tipos de facilidades que podem tanto lhe impulsionar para as fugas da realidade como para a tendência de tirar proveito de situações, o feitiço pode virar contra o feiticeiro.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.